Fiquei sem entender o que aconteceu agora a pouco com o Adrian e decidi deixar de lado, o beijo por si só já foi magico o suficiente para me deixar flutuando. Como ele parecia ocupado e meu filho estava dormindo eu decido descer e pintar, saparei as tintas óleo e pequei uma tela em branco, no lugar de um pincel peguei um conjunto de espatulas.
Coloquei meu avental e e tirei os sapatos, fiquei descalça e satisfeita em sentir o frio do piso de madeira. Abracei todas as sensações e emoções que sentia e desenhei, aqui no ateliê mesmo não sendo o lugar que eu queria, ainda sinto que posso me soltar sem preocupações.
Dessa vez desenho meu filho andando de bicicleta com o pai, na hora a cena foi tão linda com uma luz bonita que me senti presa naquele momento e estou feliz em representar com a tela e a tinta óleo formando texturas na tela. Estou presa nisso a um bom tempo, tempo o suficiente para ficar com fome. Me dou conta de que quase perdi o jantar, fico confusa por um segundo, geralmente a casa fica barulhenta nesse horário e está tudo tão quieto...
Onde estão todos?
Coloco tudo de lado incluindo o avental e vou até a cozinha, está vazia mesmo quando eu chamo ninguém responde. Estranho... Subo e olho no quarto do meu filho, mas ele também não está lá. Bato na porta das minhas irmãs e não encontro ninguém, por fim ligo para elas e nenhuma delas me atende.
Começo a ficar preocupada e descido pegar minha bolsa e ver se elas estão na cidade, ou sei lá só preciso achar alguém e descobrir o que está acontecendo. Quando entro vejo que tem um bilhete na minha cama com uma caixa.
"Tome um banho relaxante... Depois se vista com o que está na caixa!
Ass. Double B!"
Essa assinatura é o que Beatriz escreve quando quer dizer que a Bianca está envolvida nas coisas dela, o que quer dizer que elas estão aprontando e não posso fazer nada para impedir esse furacão. Faço o que elas disseram no bilhete e tomo um banho, mas no chuveiro mesmo, quanto antes eu fazer o que está no bilhete mais rápido vou saber o que está acontecendo.
Saio do banheiro e dou de cara com minha irmã tentando ser sorrateira, eu limpo a garganta ruidosamente e ela da um pulo se assustando.
-Mas que droga! Você acabou de entrar porque já saiu? - Ela disse brigando comigo, quando eu deveria estar fazendo isso - Você não leu a parte do banho relaxante? Você deveria ter usado a banheira!
-Beatriz Russo não adianta tentar brigar comigo quando eu deveria estar fazendo isso! - Digo e bato o pé, enquanto seguro a toalha em volta de mim - Mais que merda! Por que vocês estão fazendo isso? E cade o Alan droga? Eu tomei um susto dos infernos com tudo isso!
-Qual é não reclama... Só queríamos fazer uma coisa legal... - Ela falou parecendo chateada - Porque você tinha que estragar tudo?
-Fala logo o que vocês estavam tramando? - Pergunto depois de suspirar alto e me segurando para não rir dela.
-Não posso contar! Você não pode fingir que não me viu aqui e fazer o que a gente disse? - Ela disse com esperança.
-Só se você me contar qual a finalidade de tudo isso... - Digo fazendo uma contra proposta.
-Posso apenas dizer que você vai amar? - Ela jaga de volta e eu aceno negativamente, cruzo os braços para enfatizar minha determinação.
Minha irmã faz beicinho e se aproxima de mim eu coloco as mãos na cintura de forma zangada e o beicinho dela aumenta, que ela não tem orgulho? Estamos nos encarando e do nada ela arranca minha toalha.
-Aaaaaaaa! - Eu berro - Beatriz!
-Pegue-me se puder! - Ela respondeu diabolicamente e correu em volta do quarto, sem pensar no que estava fazendo ataquei e corri atrás dela de volta.
-Volta aqui! -Grito quando tento encurralar ela, mas acabamos em um empasse eu de um lado da cama e ela do outro.
-Nã-nã-nã-nã! - Ela disse e mostrou a linguá, fazendo uma dancinha.
-BEATRIZ! - Grito furiosa com minha irmã e não percebo que a porta se abriu.
Quando olhamos para a porta ao mesmo tempo que tinha sido aberta de repente, ficamos olhando para um Adrian confuso na porta. Em algum momento seu olhar de confuso muda para surpreso e depois ele gruda os olhos em mim sem piscar.
Não entendo o motivo desse olhar analítico até me lembrar que Beatriz está com minha toalha e que eu estava correndo atrás dela pelada.
-Não olha! - Eu grito e tento me cobrir com os braços enquanto procuro alguma coisa para me cobrir, puxo o lençol que está cobrindo a cama e me enrolo nele.
-Des-Desculpa... - Adrian fala de costas para mim, olhando para a porta - Bianca disse que você estava me esperando e que eu deveria entrar...O que está acontecendo aqui?
-Eu também gostaria de saber isso! - Grito e olho em volta, Beatriz está tentando de forma sorrateira ir apara a sacada que tem no meu quarto - Onde você pensa que vai Beatriz? Nem tem saída por ai sua louca!
-Eu só iria... - Beatriz fala claramente pensando em uma desculpa - Tomar um ar... Está quente aqui...
-Chega de palhaçada e conta que merda vocês estavam inventando... - Digo tentando ficar calma e relaxada, quando minha vontade é de matar minha irmã, a unica coisa que me segura de não atacar ela são meus sobrinhos que ela está carregando.
-Posso me virar agora? - Adrian fala e eu me lembro que ele estava aqui... Aqui comigo usando um lençol... Mesmo que a instantes atrás ele tenha me visto completamente nua.... Eu quero morrer!
-Pode virar estou coberta... - Digo tristemente segurando a vergonha.
-O que é uma pena hein? - Beatriz fala e eu fervo de vergonha, provavelmente estou vermelha dos pés a cabeça.
-Sim... - Adrian disse e depois arregalou os olhos quando percebeu o que disse.
Eu finjo que não ouvi, mas Beatriz não deixou passar essa.
-Minha irmãzinha está de arrasar! É um desperdício ninguém aproveitar disso... - Ela fala parecendo arrasada e eu decido por um fim nisso.
-Já chega! Para fora! - Eu grito - Os dois, agora!
Beatriz corre para a porta e Adrian demora um pouco mais para reagir.
-Não pense que vou deixar isso passar Beatriz! É bom contar exatamente o que você andou armando! - Eu grito e respiro profundamente depois que eles saem e corro para trancar a porta.
Essa maluca pode tentar mais alguma coisa e eu juro que vou me vingar dela!
Me visto e me saio do quarto, procuro por minhas irmãs e descubro que elas fugiram, todos saíram de casa e só deixaram Adrian brincando com Alan na sala. Ele foi quem deu o recado, depois disso pedimos uma pizza porque até Soraia sumiu com as crianças.
Acho que todos estavam envolvidos nesse plano muito ruim da minhas minhas irmãs, agora só preciso descobrir o que elas queriam com esse plano maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos na Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 2
RomantizmRusso versus Rossi ou Ferrari versus Rossi? O que é verdade nessa história de maldição, as irmãs Russo fizeram grandes descobertas, mas ainda não chegaram nem perto da verdade. Verdade essa que pode ser esquecida quando a terceira irmã chega na cid...