Bianca voltou do médico e a doutora liberou que ela volte a rotina, mas sem se esforçar muito e sem nem chegar perto de um prédio em construção. Eu fui com ela e Luca na consulta, enquanto Beatriz e os outros executam o plano de colocarem câmeras no prédio em reforma. Bianca não faz ideia de que alguma coisa esteja acontecendo e precisamos manter ela assim para o bem do bebê, pelo menos até que tenhamos certeza ela precisa ser mantida de fora.
Faço questão de ficar com a bolsa dela com a desculpa de ajudar, mas no fundo só quero garantir que ela não olhe o celular. Caso alguém da construtora ligue para falar sobre o show que Beatriz prometeu dar para distrair o pessoal que estivesse trabalhando naquele momento.
Qualquer notificação que aparece para ela eu me assusto, até que eu recebo uma no meu celular avisando que o plano havia sido concluído. Eu sorrio para tela do celular e respiro aliviada, mas quase que ao mesmo tempo o celular dela toca e um nome salvo como 'Gerente F' aparece e eu atendo.
Aparentemente ele gostaria de falar com minha irmã sobre a irmã gêmea maluca e exaltada que foi até o prédio hoje, eu educadamente disse que ele poderia ir a merda. Também deixei claro que Bianca está sob cuidados médicos e passou toda a responsabilidade de decisão para Beatriz e com isso qualquer assunto sobre o projeto deveria ser resolvido com ela ou com um advogado.
O tal não gostou muito, mas pelo menos desligou antes que minha irmã parecesse. Rapidamente eu apago a ligação do histórico e só por precaução coloco o numero desse gerente na lista de bloqueados. Ainda bem que a Beatriz conseguiu descobrir a senha da Bianca antes de me mandar aqui com ela, serie muito mais difícil apagar os rastros sem desbloquear o aparelho.
Horas depois estou em casa e ansiosa para saber se descobriram alguma coisa nas gravações, todos os envolvidos decidimos não mandar mensagens nem falar em ligações sobre o assunto. Beatriz disse que isso seria uma forma de manter o sigilo e a segurança dos envolvidos caso a merda fosse maior do que imaginamos, ela claramente disse isso sabendo de alguma coisa que não quer nos contar e como eu sei que não adianta forçar ela a falar apenas concordamos com o que ela disse.
Quando Adrian chega eu me seguro no lugar para não correr e fazer ele me contar como foi a cena da Beatriz, foco minha atenção em Alan e seu dever de casa. Depois do jantar ficamos na sala conversando e brincando com as crianças, Bianca e Luca estavam lá e por isso não pude escapar com Adrian.
A hora de colocar as crianças na cama chega e eu agradeço aos céus, porque enfim vou ficar por dentro de alguma coisa dessa confusão toda. Colocamos Alan na cama e contamos uma história, tento não jogar minha impaciência no meu menino e acabo deixando Adrian terminar enquanto vou para meu quarto.
Assim que Adrian aparece instantes depois eu o cerco de perguntas sobre o que aconteceu e ele me conta com detalhes o que Beatriz disse, Adrian falou com orgulho disfarçado sobre como ela colocou o tal gerente em seu devido lugar e ainda deu um show de fofocas para a cidade ter assunto por um bom tempo. Já que todos sempre parecem estar interessados em nossas vidas é como se ela houvesse entregado um banquete gratuito para suas mentes havidas por um fuxico.
-Minha irmã é incrível! - Falo quando ele termina enquanto rio horrores do seu relato, na minha cabeça ficam passando imagens de como a cara daquele pessoal não dever ter ficado.
-Ela é única de fato, - Adrian me puxa para um abraço estou andando de um lado para o outro desde que ele começou a falar, enquanto ele sentou na cama.
-Eu queria ter visto, porque a única adrenalina que senti hoje foi quando atendi a ligação do gerente que você falou - Comento enquanto devolvo o abraço e subo em seu colo - Depois corri para apagar o registro da ligação e bloqueei o contato dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos na Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 2
RomansaRusso versus Rossi ou Ferrari versus Rossi? O que é verdade nessa história de maldição, as irmãs Russo fizeram grandes descobertas, mas ainda não chegaram nem perto da verdade. Verdade essa que pode ser esquecida quando a terceira irmã chega na cid...