Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus!
Preciso falar com a Beatriz! Depois de ouvir quase toda a conversa do Adrian com o Luca eu saio escondida e vou para casa, mando uma mensagem para Luca dizendo que fui embora mais cedo e no caminho mando uma para Beatriz me esperar no quarto dela porque a conversa teria que ser privada.
No meu quarto o Luca poderia chegar a qualquer momento e descobrir que ouvi a conversa dele e do irmão, depois que disse que iria para o outro lado da obra, para que eles conversassem em paz. Principalmente porque Luca ficou preocupado com o irmão.
Mas eu como a ratinha curiosa que estou me tornando me escondi em um canto e ouvi tudo, ainda estou em choque perplexa! Só não sei quem seria a mulher misteriosa que Adrian estava falando e é exatamente por isso que preciso falar com a Beatriz.
Quando chego fico aliviada de não encontrar ninguém até chegar no quarto dela, entro sem bater e encontro ela no chão com vários livros envolta dela.
-De novo com essas coisa! - Digo e começo a juntar os livros para tirar eles do caminho.
-Espera! Eu tinha organizado eles perfeitamente... - Ela falou e fez beicinho, eu claramente ignorei levei tudo para um canto e depois sentei no chão de frente para ela.
-Agora não é hora para isso! Escuta atentamente o que eu vou falar! -Eu disse muito séria e contei tudo o que ouvi da conversa deles.
Quando terminei estou ofegante de ter falado tão rápido e olhando com os olhos arregalados para Beatriz que parece ter virado pedra.
-Bia fala alguma coisa! - Grito e parecer ter algum efeito.
-Eu não sei o que dizer... -Ela falou calmamente e eu começo a me assustar com a calmaria dela.
-Você está bem? - Pergunto preocupada com ela.
De repente minha irmã se levanta rápido e joga os braços para o ar, depois puxa para trás e ergue de novo enquanto grita "YES" várias vezes.
Eu resolvo esperar o ataque dela, aliviada que ela esteja bem até que ela para e começa a dançar com mãos de jazz e dando passinhos com os pés. Claramente a musica que ela está ouvindo só existe na cabeça dela e me vejo obrigada a intervir na loucura da minha irmã.
-Beatriz! - Digo o nome dela alto e bato uma palma para chamar atenção dela.
-Opa foi mal! - Ela fala se sentando comigo no chão de novo - Eu estava certa e precisava comemorar... Agora vamos ao que interessa!
-Que seria? - Pergunto confusa.
-Como vamos juntar de vez o Adrian com a nossa irmãzinha! Dã-ã! - Ela fala animada.
-Como você pode ter certeza de que o Adrian estava falando dela? - Pergunto e cruzo os braços.
-Simples... - Ela fala dando de ombros - A algum tempo atrás eu estava saindo do meu antiquário e vi ele puxando ela para o quarto dele... Eu me escondi até que eles entraram e depois fui ouvir atrás da porta!
-Você não fez isso! - Digo perplexa com a minha irmã e levo as mãos ao rosto em choque.
-Fiz e faria de novo! - Ela respondeu como se não fosse nada de mais - Pelo menos agora a gente sabe que ele está ficando sério com nossa Susan e eu tenho certeza que ela está muito, mas muito afim dele!
-E como você sabe disso? - Pergunto com medo da resposta.
-Porque quando ela saiu do quarto dele parecendo chateada por um segundo e depois ficou com a mão na boca toda apaixonada e sorrindo como boba, antes de entrar no quarto dela...
-E se você estiver errada Bia? - Pergunto ainda preocupada com a minha irmã tendo tanta certeza de tudo isso, baseado em suposições e coisas que ela ouviu atrás da porta - Se não der certo entre os dois não seria apenas algo que um termino resolveria... Já que eles ainda teriam que se ver e conviver pelo Alan...
-Fácil! - Beatriz fala e se levanta, sai do quarto e eu sigo ela.
-Onde você vai? - Pergunto confusa.
-Você já vai ver... - Ela responde e vai até o quarto do Alan e já vai entrando.
Ele está sentado no chão lendo um livro, exatamente como Beatriz estava a pouco tempo atrás.
-E ai carinha seu cochilo foi bom? - Beatriz falou e ele ergueu a cabeça sorrindo.
-Eu não dormi de verdade tia! Você sabe disso... - Ele responde e eu vejo um brilho de diversão passar por ele. Meu Deus ele está se tornando em uma pequena versão da Beatriz.
-E ai vai me contar o que descobriu? - Beatriz disse e eu afico parada esperando que a conversa deles faça sentido para mim em algum momento.
-Minha mãe beijou meu pai tia! - Ele falou animado e rindo - Foi nojento, mas ela nunca fez isso com mais ninguém!
-Quando foi isso? - Beatriz perguntou e se sentou no chão com sobrinho e depois eu sentei também.
-No parque, na frente de um monte de gente! - Ele falou animado em dar todos os detalhes - Tinha até um monte de mulheres perto que ficaram fazendo careta... Acho que ela também acharam nojento como eu...
-Vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui? - Pergunto enfim, revoltada em estar de fora do assunto.
-Ontem depois que o Adrian e a Susan colocaram ele cama eu vim conversar com ele e perguntei se ele poderia ser meu agente secreto... - Beatriz falou animado com a ideia brilhante que teve.
-Isso a tia Bia disse que depois que a gente chegasse eu deveria fingir que estava dormindo e depois ela viria para conversar e eu contaria o que eu descobri! - Alan disse animado - Eu ajudei tia?
-E muito meu amor! - Beatriz disse e puxou o menino para um abraço.
-Mas como você sabia que o Adrian iria com eles hoje? - Pergunto querendo juntar as peças.
-Até parece que ele não iria... Se fosse o caso então ele não seria digno da minha família e eu daria um jeito de sumir com as provas de um desaparecimento... - Beatriz falou diabolicamente e eu cutuco ela, sinalizando de que tem criança presente - Ops, desculpe...
-Então você colocou ele de espião e agora? - Pergunto com medo da resposta.
-Agora nós vamos juntar os seus pais Alan... O que acha da ideia? - Beatriz pergunta ao garoto que fica radiante.
-É incrível! - Ele fala e depois faz uma careta parecendo confuso - Mas como isso seria melhor do que agora que eu já tenho um pai?
-Porque isso quer dizer que eles vão morar juntos e quem sabe te dar irmãozinhos... - Beatriz respondeu animada.
-Uau! Eu poderia ter um irmãozinho sério? - Ele disse animado - Mas teria que ser só um? E se eu quiser mais que um irmãozinho... Eu queria uma irmãzinha também...
-Você vai poder ter os dois e até mais! - Beatriz fala ainda mais animada.
-Então eu quero eles juntos! - Alan fala quase brilhando de alegria - Como vamos fazer isso?
-Nós vamos... - Beatriz começa a dizer e eu decido que a hora de cortar ela dessa loucura.
-Chega! Nós não podemos fazer nada Beatriz... Vamos com calma aqui, ok? Não podemos interferir na vida da nossa irmã assim ela ficaria furiosa! - Digo tentando coloca juízo na cabeça da minha irmã.
-Não escuta a sua tia malvada... - Beatriz fala quando Alan começa a fazer uma cara triste - Nós vamos cuidar de tudo e se tudo der certo vamos ter até um irmãozinho para você no forninho da sua mãe em breve...
Eu desisto de falar e faço uma oração para qualquer santo nos ajude e até para as entidades, qualquer coisa serve porque acho que mesmo a ajuda divina não vai bastar para segurar a minha irmã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos na Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 2
RomanceRusso versus Rossi ou Ferrari versus Rossi? O que é verdade nessa história de maldição, as irmãs Russo fizeram grandes descobertas, mas ainda não chegaram nem perto da verdade. Verdade essa que pode ser esquecida quando a terceira irmã chega na cid...