Minhas irmãs dizem que eu sou a problemática da família, a louca que faz besteira e blábláblá... Mas elas nunca se dão conta da quantidade de coisas que elas fazem e que eu concerto, agora a novidade também vou investigar as reformas que a empresa do tal Hugo Ferrari está fazendo para minha irmã.
Bianca nem sonha que algo assim esteja acontecendo, caso contrário levantaria da cama e sairia arrancando as cabeças dos envolvidos, mesmo sem provas. Nem mesmo Luca sabe, porque ele é o ursinho fofo da minha irmã que conta tudo a ela, o cara nunca conseguiria esconder algo assim da minha irmã.
A maior questão agora é como obter provas de que algo não está certo naquele prédio em obras, eu havia bolado um plano de fazer uma visita ao lugar e instalar as câmeras e microfones, mas Simas vetou assim que sugeri isso. Ao que parece uma mulher gravida de 5 meses de gestação de gêmeos não deve se esforçar tanto...
Quando ele disse isso eu quase joguei a carta de que o sexo também conta como esforço, mas achei melhor não abrir a boca afinal eu acabaria perdendo meu brinquedo favorito. Então minha segunda ideia foi de entrar lá e fazer um show de dondoca irritada com a demora e qualidade do trabalho, chamar a tenção de todos e deixar que minha amiga ninja faça o trabalho pesado.
Ela poderia fazer tudo durante a noite, mas sempre corre o risco de que os engraçadinhos apareçam e a descubram. Fazer algo assim quando ninguém espera, como no meio do expediente de todos é mais fácil, por incrível que pareça esse plano costuma dar certo.
Já entrei em contato com Aimê e ela está providenciando o equipamento para faze a instalação, ela já está trabalhando como louca em meus outros projetos. Ela merece um belo de um bônus quando tudo isso acabar... Se é que vai, tem tanta merda em baixo dessa cidade que estou surpresa que ninguém esteja nadando em bosta!
Claro não posso generalizar, as coisas meio que começam e acabam com as famílias fundadoras, com o se os demais cidadãos fossem apenas expectadores. A unica coisa boa com essa história de investigar as construções é que agora posso fuçar nos projetos e ir até os outros prédios sem que os outros desconfiem dos motivos.
O fato de que Bianca não está por perto para se intrometer também é importante para que ninguém fique desconfiado, minha irmã aceito fazer as reformas e nem se deu conta de que esses prédios que Rick escolheu não foi aleatório. Ele possui outros lugares velhos e antigos na cidade que também poderiam ter entrado na lista, mas ele escolheu 6 deles e conhecendo minha irmã ela nem se preocupou com a quantidade de projetos.
Apenas com o fato de que nossas irmãs aparecem no final de cada uma, mas ainda ficariam faltando 2 projetos a serem feitos depois disso e todos com algo em comum, de acordo com os diários dele. Foram construídos pela família que morou na casa da montanha, o que para mim é estranho o suficiente que Rick tenha insistido nessa história.
Outra coisa que me incomoda é o tempo que esse segundo projeto está levando para ser concluído, lembro que Bianca havia dito que deveria ser feito em um mês. Entretanto já está entrando no sexto mês e ainda não acabou! Minha irmã provavelmente não se deu conta disso com tudo o que tem acontecido e agora menos ainda com os problemas que teve.
Quando comentei isso com Adrian ele parecia ainda mais frustrado em não saber o que está acontecendo naquele lugar, já que ele me disse que o projeto teria acabo em um mês de fato se houvessem mais funcionários. Mas ele achou que a quantidade atual de pessoas trabalhando lá seria o padrão dos Ferrari e que minha irmã estava por dentro disso, talvez eles até tenham falado sobre aumentar o tempo da reforma por falta de pessoal.
Mas sinto que algo pode ter acontecido no decorrer do projeto, peguei as pastas com os orçamentos e no começo as contas semanais estavam bem maiores e agora foi para quase metade do valor. Adrian fez uma estimativa de que o projeto deve acabar dentro de 3 semanas se nada mudar e eles continuarem com esse ritmo.
O que me faz querer ver o que tem lá ainda mais, procurei pelos registro do lugar e as datas de construção. O projeto inicial começou exatamente quando a casa na montanha também começou, percebi isso no dia em que peguei os documentos da casa para transferir ela para minha irmã e quando ela me mostrou os registro dos imoveis que estavam na lista do Rick.
Ela sempre gostou de me mostrar coisas velhas por saber que amo saber a história de tudo o que encontro, quando ela me mostrou acabei não dando tanta atenção para esse fato. Entretanto agora isso pode responder algumas perguntas sobre essa quantidade de coincidências que envolve as tarefas e coisas que Rick deixou para nós.
Aimê me mandou uma mensagem pedindo a planta do prédio e rapidamente localizei para mandar, graças ao aplicativo de celular que estamos usando está cada vez mais fácil falar com ela. Mas continuamos a usar alguns códigos como antes, agora determinamos qual seria nosso plano de ação quando eu começasse meu show.
Claramente eu fiquei com a parte mais fácil, distrair o publico e caso alguém tente me enxotar de lá Simas estará ao meu lado como bom escudeiro que ele é, particularmente adoro quando ele jogo a carta do advogado fodão e castra os outros apenas com suas palavras inteligentes. Nunca ser nerd me pareceu tão sexy, mas no caso dele, caramba me encharca...
Só de pensar, já sei que vou provocar um show daqueles para fazer ele agir! Me julguem se quiser, mas meu homem me defende e cuida de mim como ninguém e isso me excita para um cacete!
Quando recebo uma mensagens dois dias depois de falar com Aimê recebo uma confirmação para que eu comece a agir as 13 horas daquele mesmo dia, fazendo com que todos fiquem no primeiro andar onde o salão principal é maior. Logo mando mensagem para Adrian fazer o que combinamos, antes que o pessoal comece a chegar para o trabalho e pouco depois do almoço eu farei minha grande entrada.
Cara isso vai ser divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos na Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 2
RomanceRusso versus Rossi ou Ferrari versus Rossi? O que é verdade nessa história de maldição, as irmãs Russo fizeram grandes descobertas, mas ainda não chegaram nem perto da verdade. Verdade essa que pode ser esquecida quando a terceira irmã chega na cid...