Capítulo 21

252 45 7
                                    

Depois de um bom tempo eles se separam rindo e ambos me olham assustados, com certeza eles estão vendo meu estado de lágrimas e soluços sem entenderem. Mas como posso explicar que estou assim porque me dei conta do quanto e não era suficiente para o meu filho? O quanto eu tentei e não bastou... Porque secretamente ele queria mais, assim como eu quando insisti em conhecer minha mãe biológica... Não posso nem mesmo julgar meu filho por isso, mas agora me dou conta de como minha busca pode ter magoado Cassandra que tentou ser como uma mãe para mim e eu nunca deixei... Como Bianca deve ter se sentido quando fui embora e a abandonei com minhas outras irmãs...

-Mamãe? - Alan pergunta aparento aflito com a cena que estou fazendo e tento me recompor.

-Já... Já vai... Já vai passar.... - Tento dizer, mas não sei se estou sendo clara.

De repente sou envolvida pelos braços do meu filho na minha cintura e pelos braços de Adrian  no meu pescoço.

-Mamãe e te amo muito não chora assim... - Meu filho fala preocupado.

-Des... Desculpa meu amor... - Falo entre lágrimas e puxando respirações profundas para me controlar - Desculpa não ter sido uma boa mãe para você até agora...

-Mas você é incrível mãe! - Alan fala tão cheio de certeza que quase acredito.

-Alan sua mãe está triste, porque acha que ela não fez um bom trabalho como mãe... Porque você disse que sempre quis ter um pai... - Adrian fala e usa uma das mãos para secar as lágrimas do meu rosto, enquanto eu fico mortificada por ele ter dito algo assim para meu filho. Mesmo que seja a verdade, não queria que Alan pensasse mal de mim.

-Mas mãe você sempre cuidou de mim... Mesmo quando não tinha dinheiro você dava um jeito... Eu sei que você guardava a sua parte da comida para mim e dizia que tinha comprado uma nova para mim... Eu fingi que não sabia porque você ficaria triste... -Meu filho falou e eu fiquei ainda mais mortificada que ele tenha percebido coisas assim, um menino de 8 anos não deveria perceber essas coisas.

-Filho...- Digo com as lágrimas renovadas e chorando muito de novo, me ajoelho e Adrian me solta para fazê-lo. Abraço meu filho com força.

-Mãe eu só quero um pai porque na outra escola meu amigo disse que o pai dele ajudava a mãe dele... Porque um pai faz isso né? Ele ajuda a mãe a cuida da família...

-É isso mesmo Alan... - Adrian fala e se abaixa ao meu lado - É exatamente isso o que um pai tem que fazer e é isso o que vou fazer... Vou cuidar de vocês, hoje e sempre...

Adrian nos abraça e ficamos assim por um tempo, até que Alan da risada e nós olhamos para ele sem entender.

-A mamãe é tão pequena perto de você... - Ele fala e eu percebo que Adrian nos cerca completamente.

-Você também é pequeno perto dele querido! - Digo e me afasto para levantar do chão assim como Adrian.

-É mas eu ainda vou crescer mãe e você já parou de crescer! - Meu filho fala como se fosse óbvio.

-Mas até lá tem muito tempo! - Digo brincando - Por enquanto eu também sou maior que você! Há!

-Não seja por isso! - Adrian pegou meu filho e o colocou em cima dos ombros dele.

-Caramba que alto! Mãe olha como estou no alto! - Alan fala animado lá de cima e eu só consigo pensar na queda.

-Você já é grande para fazer isso desde ele logo Adrian! -Digo aflita - Se não você vai ficar sem sobremesa Alan!

-Relaxa eu te dou a minha... - Adrian fala para Alan rindo.

-Os dois vão ficar sem sobremesa! - Digo e coloco as mãos na cintura - 1...2...

-Ferro, me desce! Me desce! - Alan fala desesperado para descer e Adrian faz rapidamente.

-O que aconteceu? -Adrian pergunta confuso.

-Ela começou a contar... Quando chega no 3 ela cumpre com a promessa... - Alan fala desanimado - E hoje não quero ficar sem sobremesa, Henry disse que a mãe dele ia fazer um bolo que parece um suspiro gigante!

-Hum ela realmente é muito mandona.... - Adrian fala baixo para o Alan, mas eu ouvi muito bem.

-Nada de sobremesa para você Adrian! - Digo brava.

-Por que? Eu só disse a verdade! - Adrian fala parecendo devastado e eu reviro os olhos.

-Vai e faz cara de choro... Isso sempre da certo... - Alan fala baixo para Adrian, mas esses dois claramente não sabem falar baixo o suficiente e eu seguro uma risada da falta de jeito dos dois.

Adrian acena com a cabeça para o filho e depois vem na minha direção com os ombros baixos e cara de cachorrinho pidão. Ele pega na minha mão e fica enchendo o bico com a boca fazendo beicinho.

Nesse momento me lembro do nosso beijo e de como foi a sensação de sentir a boca dele na minha e fico envergonhada, bem provável que eu esteja vermelha e rapidamente me afasto dele limpando a garganta. Que ficou seca se uma hora para outra do nada.

-Tudo bem... Pode comer a sobremesa... - Falo e me viro - Vamos logo, estamos demorando aqui...

-Falei que dava certo! - Alan falou alto e quando olhei por cima do ombro para ele, meu filho teve a cara de pau de olhar com cara de inocente enquanto Adrian fazia um joinha para ele.

Acho que ganhei outro filho e não um pai para o que já tenho.

Beatriz está puxando minha blusa loucamente, me admira que eles não tenham nos visto ou ouvido, a cada coisinha pequena que rolava na conversa entre Susan, Alan e Adrian minha irmã surtava atrás de mim. Quando eles conversaram na escada nós nos escondemos no corredor no anda de cima, nós vimos quando Susan saiu do quarto do Alan atrás do menino eufórico e nós nos escondemos para ouvir tudo.

A cena toda foi tão fofa que queria ter gravada! Mas Beatriz não parava quieta então fiz o trabalho duro de manter ela o mais calma possível, o que deu muito trabalho. Quando eles subiram nós nos escondemos no banheiro do corredor, é um lavabo que ninguém usa, mas está todo equipado... E limpo, a Soraia tem mantido a casa em ordem sozinha e eu não faço ideia de como ela faz isso! Acho que preciso diminuir minhas expectativas e contratar alguém logo.

-Você viu aquilooooo? - Beatriz fala tentando sussurrar e falhando miseravelmente.

-Claro que eu vi! Eu estou aqui com você sua doida! - Fala e tento manter a calma depois de chamar ela de doida - Vamos sair logo daqui!

-Isso vamos conversar lá em baixo! -Beatriz falou animada - Precisamos de um plano para juntar esses dois!

-Você ficou louca? - Digo revoltada com ela - Você esqueceu do que aconteceu com seu ultimo plano infalível?

-Mas só deu errado porque Andressa não joga no time certo e no final ficou tudo bem! Eu peguei o boy para mim e ela está conversando com uma amiga minha.... Todos saíram ganhando!

-Só na sua cabeça esse plano foi um sucesso! - Digo pronta para estrangular minha irmã, mas lembro que ela está com meus sobrinhos e tento me controlar -Você não vai fazer nada Beatriz!

-Claro que não relaxa... - Beatriz falou, mas por algum motivo não acreditei nela nem por um segundo.

Já estou até vendo a merda que isso vai dar... Faço uma oração silenciosa para que a cagada não seja tão grande quanto a ultima.

Presos na Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora