Any's pov
Quando a Sina chegou com os irmãos Urrea eu sinto um climinha entre Sina e Noah além disso vejo Joalin e Heyoon cochichando e olhando pra sina que estava confirmando com a cabeça.
Fico encarando elas para chamar a atenção das duas até mim.
-Vocês vão me contar tudo depois - digo mechendo os lábios e as duas afirmam balançando a cabeça.
Ficamos conversando por um tempo até q sina se toca que tem que mostrar a escola para os dois.
-Gente eu esqueci completamente que eu tenho que mostrar a escola para vocês.
-Não esquenta Sina eu apresento a escola para a Sabi e você apresenta para o Noah - eu falo propositalmente pra ela ficar com seu amado PQ EU SOU A CUPIDO DESSA PORRA.
-Ok, brigada Any - Ela diz sorrindo.
-Vamos Noah? eu tenho um "Las encinas" inteiro para te mostrar - ela diz provocando ele, É ASSIM Q EU GOSTO, ATITUDE.
Eles saem dali e todos ficam os encarando.
-Não é por nada mas casalzão da porra né - Lamar diz.
-Acho que esse ano minha irmã desencalha finalmente - Josh diz e todos rimos.
-Any tu fez de propósito né? - Bailey pergunta lerdo como sempre.
-Não não o bosta tonta, o que você acha? - Joalin fala 0 paciência.
-Claramente as mulheres tem muito mais QI que os homens, Dio mio - Sabi fala e todos rimos.
-Adorei você - Heyoon fala - É Sabrina né?
-SabIna - sabi fala dando ênfase no "I".
-Ai desculpa - yoon fala envergonhada.
-chega de enrrolação vamos nós três mostrar o colégio pra ela enquanto a gente conversa - digo saindo e sendo puxada novamente.
-Não se despede mais? - Josh pergunta.
Dou um selinho nele - Ciumento - saimos dali com os meninos falando "onnntw" "casal 2020" "beauany" "tudo pra mim" (com sotaque de gringo)
Fomos andando do pela escola para mostrar para sabi.
-Você shippa o seu irmão e a Sina? - Jojo fala, sempre direta né.
-Minha filha eu sou a primeira e maior shipper deles - Sabi fala.
-Ui que bom, temos que por o nosso noart em ação - diz yoon.
-Noart gostei em - então, podem começar a me contar sobre os dois - digo olhando para as meninas.
Elas me contam tudo e eu fico chocada.
-Meu Deus como q aquela mocreia não me contou isso - digo chocada.
-E vocês não sabem o que eu já vi, nesse dia das estrelas que dormimos na casa dela eu acordei para fechar a cortina, e eu vi com os meus próprios olhos os dois no maior love, não foi simplesmente "deitamos na grama para ver as estrelas" - faz aspas com o dedo" ELES ESTAVAM ABRAÇADOS VENDO AS ESTRELAS - diz sabi.
-Nós já amamos você sério - Jô fala para sabi, pera, Joalin? Sendo fofa?
-E esses dias o Noah foi andar pelo bairro e quando voltou A SINA FOI LEVAR ELE LA EM CASA.
-MEU DEUS A MINHA CUNHADA É TUDO - Falo impressionada.
Terminamos de mostrar a escola para sabi vulgo falar da vida do nosso noart, ja que percebemos que não é necessário mostrar tudo já que ela vai sempre estar conosco então ela conhece aos poucos.
-Agora que todas estamos por dentro de tudo vamos ver os quartos?? - Yoon fala animada e então fomos ver a lista.
-Aaahh eu fiquei com a sabi - Joalin fala alegre.
-Fiquei com a Sina, ÓTIMO - falo bolando planos mirabolantes na minha cabeça logo logo vocês saberão 😏
-Fiquei com o Larmar - Heyoon fala normalmente e eu e Joalin nós olhamos e gritamos juntas.
-NOSSO HEMARRR!
-Cala boca suas retardadas e se for pra fazer um shipp é heymar, e não hemar que a Any ja falou o q significa em português e eu acho bem flopado - Yoon milita enquanto Jojo e eu rimos.
-O que significa?? -Sabi fala perdida.
-É tipo remar, de remar o barco sabe KKKKKKKKKK -falo rindo fazendo a mesma rir.
-Ah não Sabi até você? Já deu pra mim - ela fala fazendo drama
----
E ai minha gente, capítulo quentinho aqui pra vcs
Falei ontem q hj sairia néQuais são os planos da Any será? Vissshh o tombo vai ser grande (assim espero)
Continuem lendo a fic da urreaastan "drowned in the past"
Pra ela conseguir os 4k de leituras e postar finalmente os outros capitulos🙏🏻 faz uma pra Deus vê 🙃Próximo cap Sininho mostrando a escola pro Noah in the past😏
Deixem a estrelinha me sigam e comentem
Bjos de álcool em gel
-Frizon✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Romance+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...