Sina's pov
Depois do nosso "banho", eu fui até minha nécessaire de remédios atrás do meu anticoncepcional pois, talvez nossos hormônios tenham ficado a flor da pele e esquecemos a camisinha.
-Tá doente? - Noah pergunta ao me ver com remédios na mão.
-Não, nós esquecemos a camisinha, lembra? - eu falo olhando para o mesmo.
-Nossa verdade, que vacilo - ele põe a mão na cabeça e se senta na cama - você tem o remédio?
-Bom, eu achava que tinha - falo mexendo na pequena bolsa, revirando os remédios - mas acho que acabou.
-Vamos, eu te levo na farmácia - ele fala se levantando, ficando de pé ao meu lado.
Me levanto e saímos trancando a porta do quarto, logo após.
Nossa escola não é tão liberal assim teremos que dar uma fugidinha, entre pular o muro e coisas do tipo, nada de mais.
Nós descemos e Noah iria ir para o lado do estacionamento, pegar o carro dele. Alguém avisa o menino?
-Para onde você vai querido?
-Para o estacionamento? - ele responde.
-Ata, e você espera que os seguranças abram os portões para que possamos sair? - ele abre a boca para falar mas desiste - vem vamos por aqui.
Levo ele para o lado contrário atrás do Jardim, onde tem um muro que dá para a rua, o lugar escondido onde só os olds dessa escola sabem.
-Está pronto para um parkour noturno, ou de fim de tarde? - Falo olhando para o mesmo o desafiando.
-Ata - ele me olha desacreditado - Sina...
-Sina é o caralho, para de ser frutinha - me apoio no muro e subo - Você vem ou não?
-Oh pai, Tão aventureira que as vezes me dá até medo - ele resmunga e eu rio. (N/A: lembrei do dia q Uma menininha perguntou "esse é o seu chapéu de aventureiro?" Kkkkkkkkk Se vcs quiserem um dia eu conto essa história)
-Quer ajuda pra' subir? - debocho rindo dele - vem de uma vez se não daqui a pouco alguém aparece aí é expulsão na certa.
Ele sobe no muro e pula para o outro lado, e eu pulo também.
Fomos andando até a farmácia pois não fica tão distante do colegio.
Entramos na farmácia, comprei o remédio e saímos.
-Quer fazer algo? - ele pergunta enquanto caminhamos de mãos dadas
-Tipo o quê? - eu pergunto de volta.
-Não sei, está com fome?
-Sempre.
-Vamos comer então, tem uma loja de tacos ali na frente, você gosta?
-Ai sim, eu amo. - falo e seguimos em frente entrando na loja.
-Prefere comer aqui ou lá no quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Roman d'amour+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...