Joalin's pov
Hoje é o dia da festa da Sina já está todo mundo aqui e estamos terminando de arrumar as coisas.k
Eles foram ver o por do sol enquanto a gente arruma tudo aqui, eu, Heyoon e Krys estamos no comando, porque obviamente somos os reis das festas que acontecem nessa cidade.
Ouço a campainha tocar e vou atender para ver quem era — O que você tá' fazendo aqui moleque? — falo vendo Spencer no portão.
— Eu tô' hospedado aqui garota.
— Rala daqui vai.
— Deixa eu pegar meu carregador — ele fala fazendo de tudo para entrar.
— Que carregador o quê — falo fechando a porta mas ele grita antes.
— Na moral, só meu carregador, eu não vou mexer em nada.
Abro o portão só pra eu me livrar dele — entra de uma vez.
Ele entra e eu acompanho ele pra me garantir que ele não ia fazer nada.
— Uh, o que tá rolando aqui? — ele fala vendo as pessoas, comidas, bebidas.
— Nada que te interesse — falo atrás dele — anda de uma vez.
— Marrentinha — sussurra baixo — E aí Bailey suave? — ele fala encontrando o garoto no meio do caminho, MEU DEUS EU NÃO TENHO PAZ.
— E aí — Bailey responde comprimentando ele.
— Que que tá rolando aqui? — Spencer pergunta e eu vejo a merda que eu fiz.
— Uma fest... — Bailey começa a falar e eu dou um tapa no ouvido dele.
— Cala boca desgraça, anda Spencer vai pegar a porra do seu carregador.
— Relaxa gatinha — ele fala subindo as escadas.
— Relaxa gatinha é o caralho, me respeita — falo já arrependida de ter deixado ele entrar.
Ele entra no quarto pega o seu carregador e sai convencido tomara que ele não faça nada porque se não hoje eu mato um.
Terminamos de arrumar tudo e a maioria das pessoas já chegaram, pego meu celular mandando uma mensagem para Noah.
📲 Joalin's phone on
No ar 🔴🎥
Tá tudo pronto pode vim
Blz blz, tamo indo
Em 20 min a gnt chega
Nossa não sabia que a casa do caralho tinha por do sol
Ala
Eu hein
Já tamo indo
📴 Joalin's phone off
Sina's pov
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Romansa+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...