Noah's pov
Hoje é sábado e acabamos de acordar, finalmente o fim de semana chegou e vamos pra casa.
Fazemos nossas higienes e pegamos apenas celulares e pertences necessários, porque sábado é o dia que limpam os quartos.
Notei que eu e Sina estamos bem mais próximos principalmente depois de ontem, e eu confesso que estou feliz com isso.
Chegamos lá em baixo e vamos até onde o nosso grupinho estava.
Disque desde quando eles ficaram amigos, eles se dividem para a carona.
Decidimos quem vai com quem.
Carro Josh - Josh, Any, Sofya.
Carro Joalin - Joalin, Shivani, Sabina.
Carro Lamar - Lamar, Heyoon, Bailey.
Carro Krys - Krys, Hina, Diarra.
Obviamente se moldaram para eu e Sina irmos juntos, mesmo as rotas sendo diferentes para eles.
O negócio era nos deixar juntos!
-Vamos nos encontrar para fazer algo hoje? - a Shiv pergunta.
-Tipo o que? - Sofy diz formando outra pergunta.
-O quê Sofy? Uma menage de certo - Krys fala e todos rimos.
-Vamos em uma sorveteria - Hina fala - o que acham?
-Só se for na que é perto de casa - Sina fala.
-Mas tem tantas outras na cidade - Diarra fala.
-Se não for na do seu Mário eu não vou - Sina chantageia.
-Ai mas o sorvete de lá é maravilhoso mesmo - Joalin afirma.
-Verdade - eu e Heyoon afirmamos juntos e Sabi faz a loca.
-Noah você já foi lá e nem se quer me falou ou trouxe um sorvetinho pra mim - Sabi faz o drama e todos acompanham como se fosse a novela mexicana.
-Foi no dia que eu encon.. - paro no meio da frase pois quase falo de mais - que eu fui andar pelo bairro e achei a sorveteria por sorte - consigo desfarçar, assim espero.
Sabi fica desconfiada e percebo que Any, Heyoon e ela se entre-olham, é eu tô fodido.
Q.D.T
Entramos em meu carro e eu coloquei uma música, e enquanto eu dirijo resolvo perguntar uma coisa para ela...
-Sina - ela me olha - o que a Zoe te fez pra você meter o loco nela?
-Eu não tô defendendo ela, eu até adorei a jantada de rabo q você deu nela mas... - ela me interrompe.
-Lembra a parte que eu disse que ela é uma puta cadelinha de macho escroto? - afirmo com a cabeça e volto a atenção para a rua - então a vadia tava na hora que desafiaram o Jonh a tirar minha virgindade, nós éramos amigas e ela ainda botou pilha pra eu realmente cair no papinho dele.
Fico em choque eu realmente não sei o que dizer fui burro pra caralho por perguntar.
-Desculpa te perguntar e fazer você lembrar - coloco minha mão em sua perna próximo ao joelho e faço carinho.
-Tudo bem uma hora ou outra eu teria que te falar ela pega minha mão e cruza os nossos dedos ficamos assim até chegar em sua casa.
-Chegamos - puxo sua mão que está entrelaçada na sua e dou um beijinho.
-Obrigada - ela da um beijo na minha bochecha, e volta para trás mas eu a puxo novamente e selo nossos lábios.
Seus lábios são doces e carnudos, nossas línguas dançam perfeitamente explorando cada parte de nossas bocas.
Finalizo com um selinho - agora sim você pode ir.
Ela me rouba outro selinho - Tchau gatinho (N/A: A narradora só tem esse apelido provocante e esta a deixando irritada pois a Zoe tambem chamou ele assim 🙃🖕🏻)
Ela entro em sua casa e eu saio indo em direção a minha.
MUITO OBRIGADA PELOS 7K EU TO
E M O C I O N A D AVCS SAO INCRÍVEIS AHHH❤️
Me perdoem se tiverem erros, eu vou dormir agora, pq eu tô com um pouquinho de dor de cabeça
Porém os próximos cap prometem, estou planejando e amgs...
Para dúvidas recorrentes todos os nomes q eu coloco ali por último são os meu apelidos ent sim é a mesma pessoa kkkk
Cleito, Claudete, Fer, fefe, Nanda, Frizon(meu sobrenome)~Claudete
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Romance+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...