Sina's pov
Estamos os 13 aqui na sorveteria do seu Mário, é eu disse os 13 Sabi ainda nao chegou.
Pelo o que eu conheço ela, sua chegada vai ser triunfal, ela não vive pra brincadeira amores.
-Oh gente tá faltando alguém né - Bailey pergunta.
-Sim, é a Sabi - Lamar responde.
-Hora bolas, encontramos os Sherlock Holmes, parabéns gênios - Joalin fala com toda a sua sutileza inexistente e nós rimos.
-Você sabe dela Noah? - Josh perguntou.
-Pior que não - ele responde.
-Meninas? - Josh pergunta e nós ficamos quietinhas para não acabar falando de mais.
-Olha la ela tá chegando - Hina fala e todos olhamos na direção que ela falava.
E lá vinha ela ao lado de um menino, provavelmente o que ela falou mais sedo, seu vizinho.
-Quem é ele? - Noah pergunta.
-Seu vizinho queridão - Heyoon responde deixando o mesmo intrigado.
-Noah mantém a calma e não vai surtar pra cima dos dois - Diarra diz.
-Isso ai Sina segura ele - Sofya fala.
-Masoq? - respondo, me colocaram na conversa do nada?????
-Oi gente - Sabi fala interrompendo a nossa "fofoca" - esse aqui é o Pepe
-Eai mano - Josh cumprimenta ele.
Ele nos cumprimenta e se senta nós ficamos conversando com ele, já Noah estava intrigado só prestando atenção no Pepe.
-Ei - falo pertinho de Noah pra ninguém perceber - não fica assim não.
-Assim como Sina? - ele fala baixo também.
Noah's pov
-Você está com ciúme da Saby - Sina fala passando mão em minhas costas - Deixa a Saby viver também, se coloca no lugar dele, Você já pensou se o Josh implicasse com nós dois?
-relaxa se ele fizer alguma coisa a gente quebra a cara dele - ela fala fazendo eu soltar um sorrizinho.
Ela da um beijinho discreto nas minhas costas e fica apoiada ali.
Pedimos o sorvete e ficamos conversando e curtindo a tarde.
Digamos que eu me acalmei, depois que a Sina falou aquilo eu realmente cai do cavalo, tava sendo um loco sem motivo, até porque eles não tem nada ainda, assim espero.
A Sina jogou a verdade na minha cara quando ela disse "já pensou se o Josh implicasse com nós dois?" E eu sei como seria ruim, mas eu só não quero que minha irmã sofra.
Então deixei minha irmã, bom ela parecia feliz com a presença dele e isso é bom.
-Gente o que vocês acham de irmos no parque de diversões? - Any diz.
-eu topo! - Sina e Sabi falam juntas.
Eu e Josh nos olhamos com desânimo - tá a gente vai - falamos juntos.
Porque meninas gostam tanto desse tipo de lugar? Sinceramente, eu nunca vou saber.
-Pepe vamos? - Sabi pede para ele e o mesmo aceita né.
-Quem mais vai? - Sina pede.
-Eu que não vou segurar vela nem fodendo - Joalin fala.
-Eu tambem não - fala Krys, Hina, Sofya, Shiv, Bailey e Di.
Heyoon e Lamar não falam nem que sim nem que não e obviamente todos percebemos os dois flertando.
-Oh lamar para de ser bundão - falo e mesmo ele sendo lerdo, eu tenho certeza que entende do que eu estou falando.
-Heyoon - Sina chama - para de fazer cu doce.
-Você quer ir ao parque comigo? - os dois se viram e falam ao mesmo tempo.
- HIIIIIIIII HUUUUUUUUUU HAAAAAAAAAA KAJWJWKWJWJJWKSBW - gritamos, fizemos o próprio berreiro.
-Que isso em casal, um incentivando o outro - Krys fala para nós dois - Vamos sair daqui porque se não daqui a pouco eles contagiam a gente.
O grupo solteiro do Mandelão paga, se despede de nós e sai.
E nós fazemos o mesmo em seguida mas indo em direção ao parque.
Ó O GIOVANE
me digam q vcs já viram esse meme ele é perfeito, choro de rir toda vez
BATEMOS 8K, EU NAO TO PREPARADA PRA ISSO CARA 🤧
MT OBRIGADA, E É AQUELA COISA, AMO VCS, TAMO JUNTÃO E QUALQUER COISA TOMO ON
tenho indicações hjjjjj
A maravilhosa sweetnightjm começou uma shot fic
E VCS PRECISAM VER COMO ELA ESCREVE BEM
O MUNDO NÃO TA PREPARADO, SÉRIO
ENT VÃO LA LER E COMENTEM Q VIERAM POR MIM
Hasta lá vista babys
4 dias...
~Loira
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Romance+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...