Sina's pov
Bom, estamos agora limpando as coisas da festa, a maioria do pessoal já foi em bora, só ficou eu Josh, Any, Noah, Jojo e a Di.
Nos domingos nossos rolês começam de manhã pra acabar de tarde, porque infelizmente temos aula amanhã, e temos que ser pelo menos um pouco responsáveis.
-Nós acabamos aqui - Diarra fala depois de guardar as redes e as boias com a jojo - precisam de ajuda pra mais alguma coisa?
-Não não meninas a gente termina aqui - falo - vão descansar!
Elas se despedem de nós quatro e vão em bora, mas ouço elas falando "oi tio, oi tia" deve ser para os meus vizinhos, eu sei lá.
Terminamos de lavar a grelha do churrasco, guardar as comidas que sobrou, jogar o lixo fora, lavar a louça, está tudo novo de novo.
Me deito na espreguiçadeira após terminar de guardar as comidas e bebidas e jogar o lixo fora, e sinto um peso em cima de mim.
Olho e claro que era ele - ah Noah sai - você é pesado sabia? - falo rindo.
-Aaah tá eu sou pesado - ele se senta na borda fingindo estar bravo.
-oi gente, Chegamos - olho para o lado e vejo meus pais entrando na área da piscina, ainda bem que não estavamos nos beijando né?
-Oi pai oi mãe - Josh cumprimenta eles e Any faz o mesmo.
-Noah, você por aqui! - meu pai fala animado por ver o moreno ao meu lado.
-oi Noah - minha mãe fala dando um abraço no mesmo e depois vindo até mim - oi filha.
-oi filha - meu pai vem me cumprimentar e eu respondo os dois com um cumprimento.
-Então quer dizer que viraram amigos? - minha mãe pergunta.
Na mesma hora que ela fala o idiota do meu irmão ri e fala baixinho "uhum amigos", eu lanço um olhar de fúria para ele em seguida.
-Eh sim, estudamos juntos, viramos amigos - falo meio nervosa? Para minha mãe.
-Estudam e dormem juntos - Josh fala novamente, e eu prometo q tive vontade de matar ele a tapas.
-Cala a boquinha Josh - Any fala baixinho abraçando o mesmo de lado, ela sabe que ele só quer me incomodar.
-Dormem juntos? - meu pai fala e acho que nesse momento Noah se cagou inteiro (e eu também).
-Dividimos o mesmo quarto, é isso - falo nervosa prometendo a mim mesma, que se Josh dormir em casa hoje, amanhã ele aparece morto.
-De vez em quando a mesma cama - Josh resmunga baixinho mas já é um motivo para eu matar ele ali mesmo, na frente de todo mundo, tadinha de Any vai ficar viúva antes mesmo de casar😍
-Josh vamos sair daqui, você tem que tomar banho - Any fala para o fedido do meu irmão me livrando de mais uma e sobem.
-Eu tava brincando - ele resmunga.
Meus pais riem - já tivemos a idade de vocês, sabemos como jovens são.
-Bom te ver Noah - meu pai fala e sai com minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Romansa+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...