Sina's pov
Como hoje é o primeiro dia de aula tivemos aula apenas de tarde.
Pela manhã eu apresentei a escola para o Noah e todos arrumamos os quartos.
Eu até gostei de ter Any como colega de quarto, mas não posso negar que uma outra pessoa aí poderia ser bom né.
Enfim eu acabei de sair da minha última aula do dia graças a Deus, sigo para o meu quarto para tomar um banho, tive sorte de chegar antes de Any.
Any's pov
Hoje de manhã eu vi Noah e Sina abraçadinhos, eu não sei o que aconteceu ou se sei lá, mas eu estou com uma ideia na cabeça e vai ser bom para mim e para os dois.
Mando mensagem para Sabina e nos encontramos no jardim.
-Sabi eu estou com uma ideia, e chamei você porque sei que é doida tanto quanto eu.
-Manda - ela fala curiosa.
-Você sabe que eu e a Sina somos colegas de quarto certo?
-Sim sim e? - ela diz.
-Josh e Noah também são colegas de quarto - Falo e ela começa a entender.
-Acho que estou entendendo, e aonde eu entro nisso tudo?
-Preciso que me ajude a convencer o seu irmão a mudar de quarto - digo e sou interrompida.
-Eu diria que não é tão difícil ele tá gamado nela - ela fala, ÓTIMO!
-O plano é, eu vou mudar de quarto com o Noah, NAS NÃO DIREMOS O VERDADEIRO MOTIVO - falo dando ênfase - ele vai ter que perceber sozinho.
-Meu irmão é lerdo Any - Ela ri - não vai entender tão cedo.
-Então, você vai jogar o verde, você pode incentivar ele, como você disse que conversou sobre ela com ele.
-Stonks, vai dar certo - ela diz alegre.
Saby's pov
Terminamos a conversa e Any e eu fomos atrás do Noah, vamos fazer a cabecinha do meu querido irmão.
Irei manipula-lo? Não exatamente sei que ele vai gostar.
-Oi Sabi, oi Any, o que vcs querem? - ele fala abrindo a porta de seu quarto.
-Josh tá aí? - pergunto.
-Na... - Any o interrompe - ele tá na sala de dança.
-Ótimo - falo e olho para Any, para ela falar.
-Noah eu queria pedir se você poderia trocar de quarto comigo.
-Ué mas por que? Brigou com a Sina?
-Não, é que você sabe eu namoro com o Josh e... - ela é interrompida.
-eu entendi Any, credo - ele provavelmente pensou merda, me fazendo prender o riso.
-Não é isso Noah, já pensou merda né... - ela continua - é porque as vezes você vai estar sei lá estudando e eu vou chegar aqui pra ficar com o Josh, além de estudar você vai ter q segurar vela.
Eu simplesmente dou um berro e começo abrir muito "soltando" o riso.
-QUE isso sua doida - meu irmão falou - cuspiu em mim Sabina, aí sinceramente.
-Bom Noah pensa certinho aí, tchau sabi - Any fala saindo e eu fico lá.
-Noah é tua chance vc vai dividir o quarto com a Sina, não pense merda pervertido, mas você pode ficar mais próximo dela, o que rolou hoje?
-Como o que rolou hoje Sabina?
-Ai Deus, hoje ela apresentou a escola para você, assim espero - falo.
-Ai tá vou falar, a gente foi ver a escola e uma hora chegou um muleke ridículo segurou a sina, e falou um monte de merda para ela.
-E VOCE NAO FEZ NADA NOAH -falo exaltada interrompendo ele.
-deixa eu falar caralho.
-fala - digo curiosa.
-E aí eu fui prá cima dele mas ela deu um joelhada no meio das pernas dele.
-Ai que orgulho da sininho, ela é poderosa né.
-É e depois eu perguntei quem era ele, me arrependi mas ela disse que confiava em mim e me contou.
-Aí Noah aceita vai, ela já confia em você e eu sei que você está caidinho por ela, SE EU FOSSE VOCE OUVIRIA A SUA CUPIDO.
-Ai tá bom Sabi eu aceito - ele fala.
-IAAAAHUUUUL TE AMO NOAH -falo animada - eu nem sei porque eu tô tão feliz, você que deveria né queridão.
-Tá agora arruma suas coisas porque amanhã a Any vai sedo lá no diretor falar com ele beijo maninho - saio do quarto e mando mensagem para Any
ANYYYYYY
DEU TUDO CERTO MUCHACHA
IIIIHUUUUULLLL
TO FELIZ PRA CACETE
NEM SEI PQ NÃO
VAI ME BENEFICIAR
EM NADA MAS TAAAAAAAAAHHH NEM
ACREDITOOBG SABIIIII
TE AMO TA
TE PAGO TACOS
AMANHÃ (???)AI EU DEI VALOR
PELO MENOS ISSO
______
Sabi manipuladora tudo pra mim
Deixem a ⭐ me sigam e comentem
Bjsss
-Fer💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Romansa+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...