Noah's pov
Estamos na semana seguinte, Hoje é quinta feira e eu estava conversando com os meninos, no intervalo depois do almoço, enquanto as meninas estavam em outro canto, provavelmente fala do sobre "assunto de meninas", o qual nós homens nunca saberemos, como é, porque e do que tanto falam. (N/A: q bom q sabe né querido).
-Do que elas falam tanto? - pergunto olhando na direção das meninas.
-Assunto de menina tá - Krys fala.
-Eu nunca vou entender - Josh diz olhando para as mesmas.
-Por que elas não falam disso junto conosco? - Bailey fala.
-Porque não somos meninas né - Pepe fala dando um tapinha na testa de Bailey.
-Só o Krys que elas deixam ouvir as conversas - Lamar fala.
-Lógico, eu sou a poc, inclusive cansei de vocês, vou lá porque o assunto deve estar mil vezes melhor - ele fala e sai indo em direção á elas.
-As vezes eu queria ser o Krys sabe - Bailey fala.
-Tu? Poc? Ata - Josh fala e nós rimos juntos.
Ficamos conversando até meu celular tocar, fazendo eu sair de perto dos meninos para atender.
-Alo? - atendo ser ver o nome por culpa do sol que deixava a tela escura.
-Oi filho! - era minha mãe do outro lado da linha.
-oi mãe, tudo bem? - pergunto pois não é muito normal ligar do nada.
-tudo sim, liguei para fazer uma proposta para você.
-Uma proposta mãe?
-Sim, o que acha de convidar Sina para um jantar aqui em casa nesse sábado?
-A Sina mãe? - falo surpreso.
-é ué, você gosta dela?
-Claro, eu amo ela, digo, sim, mas achei estranho, porque eu estava pensando.
-maes sempre sabem, vocês vem?
-por mim está fechado, mas vou falar com ela, aí depois eu te aviso.
-Ok então beijo filho boa aula!
-beijo mãe, obrigado!
Desligo a chamada e volto para o lugar onde estava antes.
-Quem era? - Bailey pergunta normal mente e eu olho para ele confuso ('inserir meme do carinha')
(N/A: hj eu aprendi umas coisinhas sobre pythom uma linguagem de programação e pra colocar algo vc coloca (' . ') e aparece * o ponto como exemplo de alguma palavra e tls*)
-Quanta intimidade, eu em, sai fora - Falo para o mesmo - Eu preciso falar algo pra sina pera' aí.
Vou até as meninas e encontro a minha sininho, algumas delas me olham feio como se eu fosse um impostor por estar ali "ouvindo a conversa delas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Romance+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...