Hoje é segunda, o fim de semana acabou, eu diria que foi um dos melhores da minha vida, mas estaria sendo gado um pouco de mais né?
Eu levanto, faço minhas higienes, desço e vejo Sabina sentada no sofá mechendo no celular.
-Bom dia - falo para a mesma.
-Bom dia salafrário - ela diz e eu me assusto.
-Que isso, logo cedo?
-Que isso logo cedo nada, você me encrencou ontem rapaz, faltou só ir na casa dele, porque RG e CPF eles pegaram.
-Desculpa Sabi - rio - mas você que começou.
-Amas eu só falei a verdade - ela diz se vitimizando.
-Ah e de certo eu menti, eu vi tu indo em bora com o Pepe - falo - tá vamos pra aula?
-eu vou com o Pepe - ela fala destemida.
-Ala? - travo - e depois quer dizer algo de mim né, pelo amor de Deus.
-Estou indo - digo e fecho a porta.
Dirijo por uns 10 minutos e chego na escola, que não é tão longe assim. Chego lá estaciono e vou andando à procura do meu grupo, ou melhor a procura dela né.
De repente eu sinto alguém me abraçar sinto o seu cheirinho, claro que era ela.
-Oi? Oi? - me viro para ela - Bom dia princesa. - a abraço agora de frente, ela envolve seus braços na minha cintura, sentindo aquela eletricidade de sempre percorrendo meu corpo.
Algumas coisas nunca mudam...
-Bom dia - Sina fala com a voz abafada pois uma cabeça estava no meu peito.
-Dormiu bem? - falo olhando para seu rosto que estava erguido para mim.
-Si... Na verdade não - ela fala e eu estranho.
-Ué por que? - falo colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
-Porque eu não dormi com você - ela fala fazendo bico e fazendo eu abrir um sorrizinho leve após corar.
-bobinha - falo ainda corado roubando um selinho dela.
-Eu acho que você deveria tocar violão pra mim mais vezes sabe?
-Você gostou? -falei e fomos andando de mãos dadas.
-Não eu só quero que você cante de novo pra saber se eu odiei mesmo, claro que eu gostei Noah.
-ata menos mal.
-já te falaram que você é lerdo?
-minha linda irmã faz questão de me lembrar isso todo dia - falo fazendo ela rir, chegando no local onde nossos amigos estavam.
-Bom dia casal - Di fala.
-Bom dia - falamos juntos.
-mas vocês já são um casal mesmo? - adivinha quem fala, ele mesmo beilerdo.
-Ah não Bailey puta que pariu - Jojo fala colocando a mão no rosto.
-Todo dia isso maluco ti fude - diz Shiv.
-Me xinga mas não chama minha mãe de puta não - ele responde.
-Realmente desculpa ela, tua mãe não tem culpa de ter criado um ser tão lerdo assim - Krys fala e a gente se racha de rir.
(N/A: Beilerdo a xacota do grupo gostaro ou amaro?)
-Triiiimmmm - o sinal toca (N/A: faz 3 meses q eu não vou pra escola ent não lembro, na real o sinal da minha escola é musica ent...)
-Vamos agora é historia - sofy fala fazendo cara de tédio pois a professora é realmente chata.
-Ótimo jeito de começar uma semana em - lamar fala.
-Eu gosto dela - Heyoon e Hina falam juntas e sorriem um para outra.
-Vocês são loucas - Any e Josh falam juntos e dão um selinho.
-Ih vamos gente chega de melação vai - Krys bate palmas pondo ordem.
-Pareceu a tia da creche mandando fazer fila - Diarra tira sarro dele fazendo todos nós darmos rizada.
-Olha aqui você me respeita tá - Krys fala sai andando.
KRYS A TIA DA CRECHE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE PREPAREM ESSE NOME SERÁ MUITO USADO AQUI KKKKKKK
MT obrigada pelos 41, 42,43 e 44k de leituras pqp, amo vcs ❤️
~Claudete
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Romance+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...