dislocation | 48

1.4K 96 184
                                    

Josh's pov

Ela vai até a cozinha e passados alguns minutos volta com a chave do carro, sua bolsa, e duas barrinhas de cereal, que comemos no caminho.

Nós chegamos no hospital e eu fui consultar com o médico.

-O que você sente? - dr Maurício pergunta.

-Está doendo bastante, parece que cada vez dói mais e eu sinto que está formigando.

-Nós precisamos fazer raio-x, e não querendo te assustar, dependendo da situação teremos que fazer uma cirurgia o quanto antes.

Vou para sala do raio-x e minutos depois saio indo para a recepção junto com Any para esperar o resultado.

-O que deu? - ela fala apressada fazendo eu sentar ao seu lado após me ver.

-fiz um raio-x, e dependendo do quão grave for, terei que fazer uma cirurgia.

-Meu Deus Josh, era só bater, não precisava se quebra junto - ela fala apoiando a cabeça em meu ombro (não no ombro machucado).

-Mas eu não duvido que ele não esteja mal também - falo rindo baixinho - Eu quebrei o nariz dele.

-Bem fei... - ela se interrompe - pera, você quebrou o nariz dele?

-Nunca duvide da força de um Beauchamp meu amor - falo sorrindo sem mostrar os dentes.

-É verdade, a Sina é bem forte também, já deixou ele com medo q não pudesse procriar no futuro. Mas, tá doendo mais agora?

-Sim, eu sinto formigamento e meu braço pensando para baixo.

-Josh Beauchamp - o médico chama de novo,  dou um selinho em Any e vou em direção a sala.

Entro na sala e me sento na mesma cadeira de antes.

-Bom, você está com uma luxação.

-E o que é isso doutor?

-Luxação ocorre quando há deslocamento da articulação do ombro, ou seja, quando o ombro sai do lugar. Na maioria dos casos, é necessária uma intervenção médica para colocá-lo de volta no lugar.

-No seu caso não será necessário uma cirurgia, mas teremos que colocá-lo no lugar novamente e você terá que usar uma tipóia, para que ele sare mais facilmente.

(N/A: Isso é a tipóia galera)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: Isso é a tipóia galera)

O médico coloca meu ombro no lugar de volta e dói pra CARALHO mas é necessário né? (N/A: eu nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo, isso inclui o ombro, então eu pesquisei um pouco sobre luxação e chutei alto se dói ou não, na provavelmente dói ne kkk)

The change of my life - Noart {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora