Any's pov
Bom dia, dia belo dia, hoje é o dia (falei muitos dias né vamos começar de novo)
Hoje eu vou colocar o plano em pratica, juntar o nosso amado noart.
Acordei um pouquinho mais cedo apenas para fazer isso fui ate a cantina comi uma maçã e depois segui direto para a diretoria.
Chego lá um pouco nervosa pois ainda não tinha pensado em um bom motivo, bom motivo tínhamos né, porém não sei se aceitariam.
Entro na sala e fico na recepção até que entra uma mulher que eu imagino q seja a secretária.
-Bom dia - falo quando a mulher entra.
-Bom dia - ela olha pra mim - Any? Você por aqui?
-Ah oi Suzie, tudo bem?
Suzie é amiga da minha mãe desde que viemos morar aqui em L.A, então TaLvEz eu possa dar uma forçadinha pra ela me ajudar a convencer o diretor.
-Tudo sim, pode me falar o motivo pra eu passar para o diretor? - ela fala e eu agradeço mentalmente.
Eu vim pedir pra mudar de quarto. -falo e percebo uma dúvida na expressão dela.
-Te colocaram com alguém que te faz mal? - ela pergunta um tanto quanto preocupada.
-Não não, na verdade eu estou com a minha cunhada e eu amo ela e é bem por isso que eu estou aqui.
-Meu Deus você se apaixonou pela irmã do seu namorado, Any? - Ela diz e eu rio, gente ela lê que tipo de fanfic?
-Não Suzie! - Digo rindo - vou te explicar, tem um menino que a minha cunhada está gostando, e ele está gostando dela também, só que os dois acham que não é recíproco. Eu como uma ótima cunhada serei a cupido e junta-los seria otimo, além que eu iria aproveitar disso também.
-Iria aproveitar como? - ela pergunta interessada e eu conto antes que ela imagine que eu quero juntar eles dois, comigo e Josh e fazer uma suruba, credo nem pensa Any.
-Noah, o menino q minha cunhada gosta divide o quarto com Josh, o meu namorado, então não ficarei no prejuízo também, claro que respeitando todas as regras né pelo amor de Deus.
-É complicado porem estou entendendo - ela diz.
-Eu queria pedir, será q a senhora pode dar uma ajudinha falando para o diretor que seria bom mudar de quarto, que seria ótimo para os estudos e tals- faço cara de piedosa pra ela me ajudar.
-A senhora não gosta de histórias de amor? Não acha o amor lindo e que tem que ser cultivado quando ele tem chances?
-Ok você me convenceu, vou te ajudar - ela diz e eu corro para abraça-la.
-Como apenas 2 condições - solto ela e paro de frente para ela falar.
-1° faço só se você for uma boa cupido mesmo e fazer esses dois ficarem juntos
2° se me prometer que quando eu for na sua casa, você fizer pão de queijo ou tapioca pra mim.Solto o ar que nem sabia que estava segurando e dou rizada - se for assim eu aceito.
***
Eu saio da sala depois de uma bela conversa cheia de jogo de cintura, consegui mudar de quarto me sinto completamente encorajada depois disso.
-Vou até o meu futuro quarto e bato na porta sendo aberta em seguida.
-Bom dia, eu fiz tudo e partir de hoje você não dorme mais aqui querido - digo e entrego um papel a Noah dizendo que tinha mudado de quarto e tls - você tem que ir lá em baixo assinar um papel depois.
-E o que diz o papel? -ele pergunta.
-Ah é só para eles saberem que você tem consentimento que quer mesmo mudar de quarto, tenha um bom dia Noah e arrume logo tudo.
Vou até meu quarto e vejo que sina estava se arrumando.
-Bom dia sininho.
-Bom dia moany.
-Minha querida eu tenho uma notícia para você - falo me sentando na cama vendo a mesma escovar os dentes e falar ao mesmo tempo.
-Diga - a mesma fala quase cuspindo a pasta de dente.
-Eu vou trocar de quarto.
-Sério? vai me abandonar né - ela diz agora já sem a pasta de dente e a escova na boca
Sina's pov
-Garanto que você vai amar e eu também vou amar o meu.
-Com quem você trocou? - pergunto curiosa com uma pintada de esperança me invadindo por dentro.
-Ah eu não sei - ela diz saindo do quarto - mas eu vou amar ficar com o meu na..... - ela sai do quarto não terminando a frase
— ANY VOLTA AQUI- vou até a porta - o que ela disse no final? Lazarenta - fecho a porta.
Fico com aquilo na minha cabeça.
Será que ela disse namorado?
Por que se for, quem é o companheiro de quarto do namorado dela vulgo Josh, é o Noah.
-será que o Noah vai dividir meu quarto comigo? - falo em voz alta.
-Kenga, porque não fala de uma vez?
◍
Tchananaa olha eu aqui
Cadê a galera da madrugada q tá triste e sem nada pra assistir dps do fim do BBB
Eu tô real triste, cheguei a chorar ontem
Enfim deixe a star, comente me siga e se algm quiser saber vulgo ninguém eu tenho um FC do NU chamado @yay_uniters ent sigam lá (dscp mas tenho q vender meu pão)
Bjsss
-fefe🍐
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Romance+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...