Sina's pov
As aulas voltaram. Alem disso Spencer voltou para sua cidade após o acidente.
Ele ficou com algumas sequelas um pouco graves. Mas acredito que para LA ele não volta mais, e garanto que sua mãe também não o deixará.
Enfim estamos nos últimos meses de aula, não só do ano quanto de nossas vidas.
As próximas serão de cursos, faculdades, mas na escola nunca mais.
Isso é bom mas ao mesmo tempo ruim. Eu não vou dormir com meu namorado todo dia.
Brincadeira! Também vou sentir saudades das tias da cantina, da limpeza. Complicado né.
Cheguei no quarto e me joguei na minha cama que estava com o cheiro de Noah, afinal dormimos juntos, claramente seu cheirinho estaria ali. Pego meu celular mechendo nas redes sociais e acabo me distraindo nele.
Noah's pov
Saio da minha última aula do dia. Era física, justo a matéria que fiquei pior no ano passado, fui o penúltimo a sair de lá, haha existe alguém pior que eu nisso.
Sina não tinha essa mesma aula que eu, mas ela havia tentado estudar comigo alguns dias atrás.
☁️
—Tem certeza que quer estudar agora? - me sento na cama tentando tirar essa ideia da cabeça dela.
-Noah - ela cruza os braços me olhando - você quer reprovar de novo?
Nego com a cabeça.
-Então vida eu tô querendo te ajudar - ela se senta ao meu lado falando calmamente.
-Ah amor - deito no colo dela fazendo drama - eu queria carinho agora sabe.
Ela ri fraco planejando algo - então a gente estuda agora e eu te dou carinho depois.
Droga, ela tem resposta para tudo.
-Olha, você é muito chata sabia? - rio me levantando do colo dela.
Vejo ela jogando o cabelo para trás com ironia - vamos estudaaaar Noaaaah - ela finge um desespero me fazendo rir, enquanto pego o caderno abrindo na matéria.
☁️
Mas no fim aquilo me ajudou hoje, além de no dia eu ter ganhado uns beijinhos.
Vou em direção aos quartos finalmente chegando ao meu. Abro a porta calmamente vendo Sina jogada na cama com seu celular na mão. Adormecida.
Fecho a porta sem fazer barulho, tiro meus tênis e ando em direção a sua cama. Chego nela e me abaixo á sua altura, vendo ela dormindo como um anjo.
Tiro o celular de sua mão colocando em cima de sua mesinha ao lado da cama. Cubro a garota com uma manta que tinha em cima da cama. Acaricio seu rosto e deixo um beijo no topo de sua cabeça. Indo até meu armário indo pegar uma roupa para tomar banho.
Ouço ela suspirar um pouco mais fundo, olho para trás e a vejo acordar.
-Oi princesa - falo indo até ela.
-oi amor... conseguiu fazer a prova? - ela fala sonolenta.
-consegui sim, mas pode dormir você tá com soninho, depois a gente conversa tá.
Como resposta ela fecha os olhos e adormece. Eu conheço minha garota - sorrio fraco deixando um beijinho na sua cabeça indo pro banho.
(...)
Saio do banho e ela ainda estava dormindo, com a intenção de não incomoda-la resolvo não deitar com ela.
Sina's pov
Acordo e já está praticamente tudo escuro, acho que o meu cochilo durou algumas horas hein. Olho para o lado e vejo Noah deitando em sua cama, esticando-se para desligar seu abajur.
—Fugindo de mim? - resmungo baixinho.
—Oi amor - ele se vira para mim - pensei que estava dormindo.
—Estava, acordei agora, senti falta do meu travesseiro.
—Que traves... Ah seu travesseiro — ele ri se levantando de sua cama vindo até a minha.
—Enjoou de dormir comigo? — digo me aconchegando em seu peito.
—Eu? Lógico que não! — ele aninha minhas costas - Só não queria te acordar, você estava tão bonitinha dormindo.
O que fala nessas horas? Nada. Ele sabe exatamente como ele me deixa.
Depois alguns de minutos adormeço abraçada a ele.
EAI PITICOSS
DESSA VEZ EU DEMOREI MENOS EM
Queria anunciar aqui minha nova fic, chama-se "Oneshot Music"
Gostaria muito que vocês fossem lá ler, comentar, curtir, eu ficaria muito feliz.
É uma ideia que eu tive do nada e resolvi colocá-la em prática.
É isso vão lá ler, bjs e até o próximo capítulo 😘
fe
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change of my life - Noart {Concluída}
Romansa+Noart| 💌 Sina estava vivendo normalmente mais uma temporada de férias de verão que de repente uma visita poderia mudar tudo, será que ela iria se apaixonar? Ou só se iludir mais uma vez em sua vida? Noah após repetir de ano na escola, iria mudar d...