Enzo Barreto
Sinto a respiração calma de Ravi contra mim. E aos poucos levanto minha cabeça o olhando nos olhos, e vendo ali, um pequeno brilho de felicidade e perdão. Sei que ele nunca vai esquecer o que aconteceu ao seu filho, mas agora posso ter certeza de que ele se perdoou.
Beijo seus lábios num pequeno selinho demorado, mas logo ele me retribui aumentando a profundidade do nosso beijo, se tornando um beijo intenso e profundo quando nossas línguas entram em contado. Um fogo sobe por meu corpo. Eu quero Ravi dentro de mim, o quanto antes.
- Amor, vamos para sua casa. - Falo separando nossos lábios inchados pelo beijo. E ele apenas acente hipnotizado.
- Nossa casa querido, em breve você estará morando comigo. - Fala dando partida no carro, e meu sorriso bobo e apaixonado não sai do meu rosto.
O caminho se passa rápido nem me dou conta por onde passamos.
Ao chegarmos em sua garagem posso ver a linda casa com ar de antiga, mas a pintura é muito recente, pois está toda bonitinha. É uma casa linda.
Mas logo não reparo em mais nada, pois tenho a mão de Ravi me levando para dentro. Nem tenho tempo de reparar em nada no caminho, já vamos direto para seu quarto. Passamos pela porta e Ravi a fecha, logo grudando sua boca na minha.
- Como esperei por esse momento. -Ele fala me olhando com admiração. Nas logo estamos aos beijos novamente.
Estamos com pressa, muita pressa. Foram meses de espera.
Nos livramos de nossas roupas, e caímos na cama, sentindo a quentura do corpo um do outro, todas as minha células pedem por mais contado. Mais de Ravi.
Sua boca espalha beijos em toda minha barriga e rosto. Deixando chupões em meu pescoço. Descendo beijos até minha barriga, e indo direto para meu cu enexplorado. Ninguém nunca tocou nessa parte especfica do meu corpo. E Ravi sabe disso. Pois coloca sua língua ali com cuidado, explorando com seus dedos molhados me deixando totalmente relaxado com suas carícias. E que não demora para que eu já esteja pronto para recebe-lo pela primeira vez, e isso me enche cada vez mais de tesão, me fazendo gemer por mais.
-Seu gemidos, são tudo pra mim Enzo. - Ravi fala, subindo em minha direção e capturando minha boca e meu gemidos por ter seus dedos ainda dentro de mim num vai e vem alucinante.
- É porque estou adorando cada segundo disso. Por favor amor, sem preliminares, entra logo dentro de mim.
- Estou sem camisinha Enzo. - fala com um voz quase de despero. Ele está tão ancioso para ficar dentro de mim quanto eu.
- Entra logo amor. É bom que vamos treinando para sermos pais. - Tento soar um pouco como brincandeira. Mas na verdade eu quero e muito ter um filho com meu Ravi. Seus olhos estão arregalados.
-Você realmente quer isso? - seus dedos param dentro de mim. A qual resmungo em descontetamento.
- Amor, praticamente estamos construindo uma vida juntos. Somos namoramos, e vamos morar na mesma casa, e somos adultos. Então o que nos impediria?
- Eu...não sei se estou preparado. Eu...- Ele fala meio triste e feliz ao mesmo tempo. Mas sei que o desejo de ser pai ainda está dentro dele. Bem lá no fundo incoberto por seu medo de perder mais um bem precioso.
- Querido, você vai ser um excelente pai, eu tenho certeza. E eu quero ter um filho, você também quer. Temos estabilidade. Não deixe que seu medo atrapalhe seus sonhos. Nossos sonhos.
- Ok meu bem. Vamos tentar ter um filho. - Ele agora sorrir para mim. E no próximo segundo estou dando um grito. Pois seu dedo gostoso tocou bem no me ponto doce.
-Por favor amor. Logo. Estamos com os exames em dia. Não há perigo. - Falo cheio de pressa, e desejo por esse homem.
Termino de falar, e sua boca já está na minha, tomando meus gemidos, ao que seus dedos foram substituídos por a cabeça do seu pênis que aos poucos foi entrando em minha em meu buraco virgem. Forçando sua passagem. Uma queimação encômoda mas que logo é substituida por um prazer nunca sentido antes por mim.
Teremos uma vida inteira juntos para explorar mais calmamente o corpo um do outro. Porque agora eu só quero isso, o sentir centímetro por centímetro dentro de mim.
Quando Ravi já está todo dentro, ele vai estocando e gemendo, enquanto eu gemo junto com ele.
Está tão gostoso tão intenso.
Suas estocadas me levam ao céu.
Mas tudo para quando ele sai de mim. E me coloca de quatro. Totalmente aberto para ele, que sem cerimônia alguma me lambe todinho me fazendo gemer entregue.
Mas logo sua língua é substituída de novo por seu pau.
Suas mãos se agarram em meus quadris e ele intesifica mais ainda. Amanhã com certeza vou acordar rouco e cheio de marcas. Mas nem ouso reclamar, estou adorando tudo. Quando na vida eu poderia pensar que é gostoso ter um homem me amando assim, trasando comigo e me comendo loucamente?
Mas não é qualquer homem, é o meu Ravi.
Trocamos de posições, e a noite acaba comigo o cavalgando e gozando em sua barriga e ele dentro de mim. Me fazendo sentir seu esperma quente em minha entrada. E todo seu amor em cada pedacinho do meu corpo que ele fez questão de beijar.
Mas o que me emocionou foi o brilho em seus olhos quando ele beijou minha barriga plana, me olhou com seus olhinhos cheios de lágrimas.
- Você vai me dar mais um lindo presente. Obrigado meu amor. Eu te amo. - Meus olhos encheram d'água, era o primeiro eu te amo dirigido a mim com tanta sinceridade.
- Eu também te amo meu amor. - digo tão cheio de emoção e amor por esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Perfeito - Spin-Off de "O Assistente Perfeito Para o CEO" (Mpreg)
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- ENZO BARRETO sente sempre o vazio em seu peito quando se trata de amor. El...