Enzo Barreto
Hoje daz três semanas desde que acordei e mais de um mês que tive o pior dia da minha vida. O dia que perdi meu primeiro filho. Ver ela e Lohan, alcamou meu coração. Mas anda tem a dor de saber que nunca mais verei os dois. Nunca mais verei minha filha. Isso machuca, por mais que eu já esteja superando.
Já estou em casa a uma semana, e durante esse tempo fui ao psicólogo três vezes junto de Ravi, e está nos ajudando a superar. Chega de tristeza. Vamos apenas nos apegar as coisas boas agora. Viver.
Três meses depois
O tempo está passando rápido. Muito rápido. A um tempo atrás coisas ruins aconteceram, mas com o amor da nossa família, eu e Ravi estamos bem. Voltei a trabalhar um mês depois da minha recuperação.
Meu relacionamento com Ravi está a cada dia mais forte. Nos amamos e queremos ficar juntos para sempre. Estamos felizes.
Mas desde que sai do hospital Ravi não me toca intimamente. Não fizemos sexo nesses últimos três meses. E devo dizer que estou carente dos carinhos dele. Mas fora isso, Ravi continua a me tratar com muito amor e carinho. Mas sempre que as coisas esquentam, ele foge.
Mas hoje isso muda.
Sai cedo do trabalho, preparei o jantar, e estou esperando ele chegar. Porque essa noite Ravi vai me fazer dele.
Ravi Duarte
Três meses se passaram voando, e estou a cada dia mais feliz com Enzo. A cada dia superando mais e entendo que nada foi minha culpa.
E como está tudo indo bem, resolvir dar mais um passo na minha relação com Enzo. Procurei o anel perfeito e o comprei especialmente para ele. Hoje faria de Enzo meu noivo.
Ele saiu cedo do trabalho. E quando eu chegar em casa irei o supreender com o anel e o pedido. E então faremos amor por toda a noite. Recompensar esse tempo que estive fugindo dele. Depois de tudo o que aconteceu, fiquei com um pouco de medo de tocar em Enzo para fazer sexo. Mas a um tempo me dei conta que eu estava sendo um bobo. Fazer sexo com uma pessoa não é um crime, e no meu caso com Enzo não é só pelo prazer e sim a extensão do nosso amor. Então hoje eu o amaria. Já estava a caminho de casa e ao chegar deixo o carro na garagem e toco meu bolso tendo a certeza que a aliança ainda está ali. Entro em casa e a luz da sala está apagada, mas posso ver a da cozinha acesa, e sigo direto para lá, vendo Enzo sentado numa cadeira a mesa com tudo posto para o jantar. Ele me ver e se levanta vindo em minha direção. Ao chegar perto de mim, deixa um selinho em meus lábios.
- Preparei um jantar pra gente amor. - Ele fala com suas mãos em meu peito. E resolvo não adiar muito isso. Poia pelo seu olhar eu sei bem o que ele quer essa noite, e não estou disposto a negar nada a ele.
- Acho que você adivinhou meu amor. - Ele me olha confuso. - Passamos por momentos difíceis, e superamos juntos. E a prova disso é que estamos aqui, os dois. E eu te amo tanto Enzo, que já não posso viver sem você. Você se tornou a razão da minha felicidade. A razão dos meus sorrisos e dos dias mais felizes da minha vida. Por isso, quero saber minha vida. você aceita se casar comigo? - Vejo a emoção em seus olhos e só consigo sorrir quando tenho minha resposta.
- Claro que aceito amor, é tudo que mais quero. Você como marido, e mais um filho seu. Pois sei que vamos conseguir amor. Vamos deixar tudo isso para trás, e formar nossa família. Eu te amo.
Me apego a suas palavras, tendo a certeza de que seriamos felizes dali para frente. Coloco a aliança em seu dedo, e deixo um beijo em cima da mesma, para logo depois puxar seu corpo para mim, tomando seus lábios nos meus. Aproveitando esse novo recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Perfeito - Spin-Off de "O Assistente Perfeito Para o CEO" (Mpreg)
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- ENZO BARRETO sente sempre o vazio em seu peito quando se trata de amor. El...