Enzo Barreto
Tivemos um momento maravilhoso no banheiro, a intensidade de como tudo aconteceu, me fez ver que eu encontrei muito mais do que eu estava procurando, assim como Ravi também encontrou.
Nos amamos, estamos juntos e felizes, muito felizes. Só falta mesmo a chegada do nosso filho. Mas isso tenho certeza que com o tempo resolveremos.
No momento estou tomando café da manhã que meu namorado preparou, tirei a sorte grande, pois além de um ótimo homem, ele é um perfeito cozinheiro. Me delicio com tudo que encontro a minha disposição na mesa. Mas logo acabo pois está no meu horário de trabalho, tenho que chegar cedo. E como meu namorado só vai entrar depois do almoço, tenho que ir no meu carro, quase inutilizado de um tempo para cá, já que Ravi fazia questão de me levar a qualquer lugar, até me pegar de manhã para irmos ao trabalho juntos.
Levanto da mesa, dando a volta na mesa e me sento no colo do meu namorado, lhe dando um beijo cheio de amor. Sinto a necessidade de deixar bem claro antes de sair, que eu o amo.
- Te amo demais meu amor. -Deixo beijos em todo seu rosto, sentindo meu coração se encher de medo, e uma vontade de chorar, com o medo de nunca mais ver Ravi. Mas tento afastar isso e lhe dou mais um beijo recebendo um eu te amo de volta.
Saio de casa tracando a porta e entro no meu carro, dando partida depois de colocar o cinto de segurança.
Vou dirigindo com calma, pois ainda tenho um tempo até chegar ao hospital. O sinal fica vermelho e paro neu carro vendo as pessoas atravessarem a faicha de pedestres. O sinal volta a ficar verde e dou partida no carro, mas segundos depois escuto uma buzina alta. Olho para meu lado direito e vejo um caminhão vindo desgovernado, tento freiar o meu carro, mas é tarde, meu corpo todo treme, e só vejo aqueles faróis chegando com tudo no meu lado do carro, sinto o impacto, fazendo meu peito arder, os vidros da minha janela estoura no exato momento em que meu carro capota, mas logo não vejo mais nada, só a dor na minha cabeça e minhas vistas escuras. Minha respiração cada vez mais pesada, até que o carro para, muito barulho, minha cabeça doi mais ainda. Vozes desesperadas. Preto. Só enxergo tudo preto. Até que uma pequena luz se faz presente, me puxando, me fazendo respirar mais calmamente.
Abro meus olhos, e vejo um lindo jardim cheio de rosas. Olho para todos os lados, e não vejo mais nada além do lindo azul do céu e o vermelho das rosas.
- Você é muito lindo. - Me assusto com a voz de criança que fala, e olho para baixo vendo um pequeno menino de no máximo seus seis anos. Seus olhos me lembram...Onde eu já vi esses olhos?
Lorenzo Barreto
Minha vida tinha mudado muito nos ultimos meses, encontrei meu amor, Daniel, e com ele venho descobrindo e vivendo lindos momentos, quando perdi minha esposa, me senti perdido, sem rumo, se não fosse por Enzo, talvez eu estivesse completamente perdido, eu amei muito Ella, ela foi meu primeiro amor. Mas então Enzo foi meu ponto de energia, me dedicava apenas a ele e mais nada que não fosse meu trabalho, quando soube que ele estaria indo morar com Ravi, eu meio que surtei, meu porto seguro, meu querido filho estava deixando o ninho, e eu me vi em desespero.
Sorte que depois percebi que precisava deixa-lo, ele precisa viver, formar uma familia só dele, assim como eu fiz. Tinha mais novo membro da nossa pequena familia. Eu era pai de novo, amo meu marido mais que tudo, assim como amo meus filhos.
E quando recebi a mensagem de que Enzo estava no hospital, meu mundo parou, eu poderia perde meu menino, e isso estava me matando. Estava tudo indo tão bem, estavamos felizes, todos seguindo com suas vidas, ai esse acidente acontece, parece que ninguém pode ser feliz cem por cento, sempre tem que ter algo para superar, e talvez seja isso a emoção da vida. Se não tivesse de vez enquanto uma pequena trágedia, não seriamos essas pessoas fortes e com sabedoria para passar por qualquer problema, eu passei pelas minhas trágedias. Se eu tivesse que escolher, era lógico que eu não escolheria passar por toda a dor que passei, mas eu não escolho, não tenho esse poder.
E ao ver meu filho todo machucado saindo de uma âmbulancia, eu tive a certeza de que aquela seria minha ultima vez tendo que superar mais algum fato horrivel da minha longa vida. Eu realmente esperava isso.
Eu só tinha que ser forte por minha familia mais uma vez, esperar Enzo se recuperar, pois meu filho também é forte, ele não desistiria da vida tão fácil assim, não sabendo que uma vida extraordinária o esperava pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Perfeito - Spin-Off de "O Assistente Perfeito Para o CEO" (Mpreg)
Romantik(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- ENZO BARRETO sente sempre o vazio em seu peito quando se trata de amor. El...