Ravi Duarte
Acordo um pouco assutado pelo pesadelo. Supiro frustado, outro maldito pesadelo com o dia que perdi meu filho.
Mas todo sentimento ruim passa assim que coloco os olhos em Enzo deitado de barriga para cima, vestido apenas com uma camisa minha que fica grande em seu delicioso corpo.
Enzo seria o sonho de qualquer um. Mas é uma pena para aqueles que não o tem, e nunca vão ter. Pois ele agora é todo meu. Só meu. Assim como sou completamente dele.
Passo meus dedos por seu braços sentindo a maciez de sua pele branquinha. Ele se meche um pouco e boceja, e a coisa mais linda acordando.
-Bom dia meu amor. -Falo deixando um selinho em seus lábios.
- Bom dia meu lindo. - Ele senta na cama e fica me olhando. - Aconteceu algo amor?
- Como...? - Pergunto espantado.
- Você está meio pra baixo apesar da forma maravilhosa que me acordou.
-Tive um pesadelo. Desde que me mudei que não tive um. Mas parece que agora eles voltaram. - respiro fundo. Ele parece pensar um pouco.
-Seu filho tinha nome Ravi? - Pergunta risonho.
- Não amor, não cheguei a pensar nisso. - Falo pensando que ele poderia ter um nome. Assim eu teria outra parte sua. Toco meu peito, sentindo a pequena chave ali.
- Que tal darmos um nome ao seu pequeno? - Ele sorri para mim, vindo para meu colo, e tocando a minha mão que está com a chave. - E essa chave? - pergunta com curiosidade.
- É a chave do quartinho que eu tinha preparado para ele. Sempre carrego comigo.
- Nunca a tinha reparado antes. Espero um dia poder ver o quatinho dele.
Fico penando um pouco. E tiro a corrente do meu pescoço a colocando no pescoço de Enzo.
- Mas amor...- Ele fala com seus olhos assustados.
- Quero que guarde para mim. É especial, assim como você.
- Obrigado amor.
Sorrio para ele, está na hora de dar um nome ao meu primeiro filho. E deixar de vez essa culpa e todos esses pesadelos e medos para trás.
- Que nome você sugere amor?
Ele me olha não parecendo não entender nada. Mas depois seus olhos brilham.
- Acho que Lohan é ótimo para ele. Siginifica Luz. Ele será nossa luz de agora em diante. - Fico emocionado com suas palavras.
- Isso é ótimo amor. Um bonito nome.
Depois de definimos que o nome do meu ajinho seria Lohan, fomos tomar café da manhã e ficamos de namoro até a hora de irmos ao hospital.
O dia foi cheio. Mas tiramos um tempo para ir ver Daniel e Davi. Ele era a coisa mais linda desse mundo. O que só me encheu de anciedade para ter Enzo grávido logo. E Quando o peguei em meus braços, foi uma sensação ótima, de conforto. Como se meus braços fossem feitos para acomodar um bebê ali. Eu queria mesmo ter um filho. E ter um filho de Enzo seria realmente mais um sonho lindo e realizado.
Estava indo tudo bem. Enzo e eu estavamos bem. E isso era ótimo.
E eu rezava para que continuasse assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Perfeito - Spin-Off de "O Assistente Perfeito Para o CEO" (Mpreg)
Romansa(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- ENZO BARRETO sente sempre o vazio em seu peito quando se trata de amor. El...