Capítulo 8 ♡

5K 502 17
                                    

Ravi Duarte

Estamos a quase mais de uma hora aqui no hospital,  já é tarde da noite, e como eu e Enzo estamos de folga,  não podemos fazer nada. Apenas esperar.

Tomar a decisão de chamar Enzo para morar comigo,  foi a melhor coisa que fiz na vida. Estamos nos conhecendo cada vez mais intimamente, pois antes de nossos sentimentos amorosos falarem mais alto, nos éramos bons amigos. Contei todo meu passado a ele, assim como ele me contou de todo seu sofrimento para achar a pessoa certa. E quem diria que essa pessoa fosse eu? Ainda mais depois de tudo que eu passei, achei que essa coisa de relacionamento não daria mais certo para mim.

E olhando agora, Enzo e eu somos diferentes em vários aspectos mas no quesito em que sempre procuramos o amor, nos somos iguais. E fomos iguais em encontra-lo um no outro.

- Ravi? - Enzo que estava na cadeira ao meu lado,  apoiado em meu peito chama por mim, com sua carinha de sono. - Está pensando em quê?

- Em nós meu amor. - Falo e acaricio seu rosto que tem um sorriso lindo. - Acha que vai demorar muito para o bebê nascer?

- Espero que não,  já faz quase duas horas que eles entraram.

Só é ele fechar a boca que Lorenzo passa por entre a porta acompanhado do médico que se eu não me engano de nome Paulo.

- Pai, Paulo e então, como foi? - Enzo pergunta já mais desperto e de pé,  faço o mesmo que ele e me levanto da cadeira.

-Foi tudo bem Enzo, seu irmão nasceu saudável,  eles estão no quarto já. Daqui a alguns minutos vocês podem entrar. - Diz o doutor Paulo e com um aceno ele se retira. Enzo conhece todos os médicos desse hospital, como ele é o diretor geral.

- Então Pai, como meu irmão é? - Enzo pergunta com seus olhos brilhando, e puxo seu corpo para o meu, circulando sua cintura com minha mão.

- Ele é lindo filho. Tão lindo quanto você quando nasceu. Ele é mais um sonho realizado. - Lorenzo parece emocionado, o que de certa forma eu entendo ele, acho que eu me sentiria assim também se visse meu filho nascer. Seria algo mágico. As mãos de Enzo envolve minha cintura.

- Está tudo bem amor? - Ele me pegunta preocupado. Lhe dou um sorriso.

- Está,  só algumas lembranças. E parabéns Lorenzo,  que seu filho seja cheio de saúde.

- Muito obrigado. Agora vocês devem ir para casa, daqui a algumas horas vocês tem que vir para trabalhar, ai vocês podem fazer uma visita ao Daniel e o Davi.

Nos despedimos de meu sogro e seguimos até meu carro.

- Que bom que correu tudo bem. Não vejo a hora de pegar meu irmão nos braços.

Enzo fala assim que estamos acomodados no meu carro.

E fico pesando como seria se eu tivesse meu pequeno menino aqui. Um aperto em meu peito diz que eu seria muito mais feliz. Mais cheio de vida. Porque parte dela foi tirada de mim quando meu menino morreu. Me assusto quando a mão de Enzo está repousando em meu rosto, lipando as lágrimas que nem notei que desciam.

- Tudo bem amor. Bota pra fora.

- Eu...me perdoa. - Falo mais para mim mesmo, para meu filho, pedindo perdão por lhe ter tirado a vida.

- Amor, você não tem culpa. E tenho certeza que seu filho sabe disso. - Nisso ele sai de seu banco e sobe em meu colo me abraçando apertado e cheio de amor.

Eu me perdoo. Não foi culpa minha. Não foi culpa minha. Eu te amo meu bebê. Para sempre.

Meu Médico Perfeito - Spin-Off de "O Assistente Perfeito Para o CEO" (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora