Enzo Barreto
Estou feliz e estou noivo. Aos poucos estamos conseguindo superar tudo, e apenas focando nas coisas boas.
Eu estou noivo do meu amor. É nisso que teho que pensar agora.
E em como suas mãos estão passando por meu corpo. E como não posso enxergar nada, pois Ravi tapou meus olhos com uma de suas gravatas, só posso sentir cada sensação. Como a mão de Ravi em minhas pernas, subindo e pegando meu pau em suas mãos, e solto um longo gemido ao sentir sua boca na cabecinha, sua língua saindo para lamber o pouco do pré gozo que sai.
Estou tomado pelo desejo, quero ter Ravi, me amando, explorando cada pedaço do meu corpo.
- Estava com saudades do seu sabor amor.
- E eu estava com saudades de sentir você em mim.
Escuto seu gemido rouco, e logo depois sua boca está subindo, beijando minha barriga, e deixando chupões na minha clavícula e no meu pescoço. Sinto sua boca na minha e sua língua pede passagem ao mesmo tempo que sua mão está em meu pau. Paramos o beijo e Ravi solta meu pau, para logo depois eu sentir sua língua em meu buraco, ele vai me preparando, me deixando aberto para o receber. E só consigo gemer, sem poder ver absolutamente nada, só imaginar. E isso deixa tudo ainda mais erótico.
Mas logo sua língua se afasta e sinto a cabeça do seu pau na minha entrada.
Não necessitamos de palavras nesse momento, só sentir o corpo um do outro.
E logo estou vendo estrelas quando de uma vez ele entra em mim, me fazendo sentir a ardência e o prazer, misturado, me fazendo arfa e revirar meus olhos.
A gravat é puxada meus olhos e posso ver Ravi com os seus nublados pelo prazer.
Ele começa a se mover, nos levanto a loucura de tão lento, mas logo ele desce seu troco até está coloco em mim, e beijando meu pescoço ele estoca forte e rápido.
Gemendo, chamando seu nome, chego ao meu prazer trazendo Ravi junto comigo.
Ravi Duarte
Enzo dormia em meu peito depois de transamos tão gostoso. A cada dia mais eu amo esse homem. E ele agora é meu novo. Ele disse sim, e nunca antes estive tão feliz.
Estava fugindo de memórias ruins, e sem querer acabei o encontrando. E isso foi minha maior sorte. Enzo me curou, me amou. E se posso agradecer por ser amado por esse homem.
Duas semanas se passaram, e tud fpi muito movimentando, Enzo não parava em casa, quando não estava no hospital, estava com Daniel conversando e preparando tudo para o casamento. Tínhamos conversado e daqui a cinco meses, estaríamos na igreja, nos casando.
Estava tudo indo bem. E assim continuaria se dependesse de mim. Lorenzo ficou feliz por saber do nosso casamento. Ele nos deu sua bênção. Não faltava mais nada, apenas esperar o dia especial chegar.
O que eu já estava ancioso.
Último Capítulo, amanhã sai o epílogo. Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Perfeito - Spin-Off de "O Assistente Perfeito Para o CEO" (Mpreg)
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- ENZO BARRETO sente sempre o vazio em seu peito quando se trata de amor. El...