Quatro semanas depois
Enzo Barreto
A última mala minha tinha sido fechada, estava tudo pronto para minha mudança para a casa do meu namorado.
Ravi queria que eu me mudasse logo. Mas fui ajeitando minhas coisas aos poucos e hoje meu quarto está cheio de caixas e malas espalhados por todo os cantos.
Tirei o dia de folga hoje para terminar de arrumar as últimas coisas que faltava.
Estava cansado e com fome, acho que passava das dez da manhã e eu só tinha comido meu café da manhã, que foi uma deliciosa salada de frutas que meu querido pai fez. Como ele está em casa nesses últimos dias, pois ele tirou férias para cuidar de Daniel e do meu novo irmão, que é uma gracinha. Não consigo ficar muito tempo longe do meu menininho. Meu pai que cuida de nossa comida. E devo dizer que adoro os seus mimos.
Estou tirando a mala de cima da cama quando meu pai entra no meu quarto com uma bandeja em mãos, contendo um pedaço de bolo de chocolate, e minha boca saliva na hora.
- Na hora certa pai. Como amo seu bolo de chocolate. -Falo pegando o prato e atacando o meu preciso bolo.
- Se ficasse aqui, teria isso todo os dias. - Olho para ele, que tem sua carinha travessa e um sorrisinho nos lábios.
- Pai, isso é chantagem. Ok, você venceu. Eu fico. -Falo com drama, e caímos na risada.
- Eu te amo meu menino. Espero de todo coração que seja feliz.
- Eu vou se pai, Ravi é minha felicidade.
- Sei disso meu filho.
Ele deixa um beijo em minha testa e sai do quarto depois que termino de comer, levando o que sujei.
Estou distraído em minha cama, olhando para a porta quando ela se abre e Ravi passa por ela, e logo atrás Daniel com Davi.
-Oi amor. -Ravi fala vindo até mim e deixando um beijo em meus lábios.
-Oi amor. Não estava trabalhando? - Falo ao mesmo tempo que me levanto e pego o pequeno Davi em meus braços.
- Cuida dele, vou tomar um banho. E seu pai está preparando o almoço. - Ele me fala e já vai saindo quando se vira para meu namorado.- Vai ficar para o almoço Ravi? - Meu namorado apenas acena com a cabeça. - Ok, tchau crianças.
- E respondendo sua pergunta, -Ravi fala sentando em minha grande cama de casal. - Eu estou de folga pelo resto do dia. Vamos levar suas coisas hoje.
Tão apressado esse meu homem, reviro meus olhos e apenas aceno com a cabeça.
-Pare de revirar os olhos para mim Enzo. - Bufo e reviro meus olhos de novo. E sinto suas mãos em minha cintura possessivamente. -Estou falando sério.
- Estamos em ciquenta tons de cinza? - Rio com o que falei. - E cuidado homem, não está vendo o pequeno Davi entre nós?
Falo e logo me separo dele, deitando Davi que agora está com os olhinhos bem abertos em minha cama e me deito ao seu lado, e Revi deita do outro deixando o pequeno Davi em nosso meio.
- Sonho com o dia que iremos fazer isso com nosso filho. - Ravi fala, mexendo com as mãozinhas e os pészinhos de Davi.
- Eu também sonho com isso amor.
Olho em seus olhos e vejo muitas promessas ali. Que pretendo realizar todas junto dele.
- A noite, quando chegarmos em nossa casa, vou tentar mais uma vez colocar nosso bebê aqui. - Fala já com sua mãos em minha barriga. E seus olhos cheios de desejos. E tenho certeza que os meus não estão diferentes.
- Isso se você já não colou a quatro semanas atrás.
- Espero que sim. Pois quero logo ter um mini Enzo em meus braços.
Rimos e dou um selinho nele, esticando meu corpo por cima do de Davi.
- Eu te amo. - Ele diz assim que nos separamos.
-Eu também te amo.
Ficamos mais um pouco ali, olhando para os olhinhos do meu pequeno irmão. Até que meu pai entra no quarto e nos faz sair da cama para irmos almoçar, pegando Davi em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Perfeito - Spin-Off de "O Assistente Perfeito Para o CEO" (Mpreg)
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- ENZO BARRETO sente sempre o vazio em seu peito quando se trata de amor. El...