Enzo Duarte
5 meses depoisHoje Ravi e eu nos casamos, estamos agora em um avião indo direto para Paris, onde será nossa lua de mel. Meu sonho sempre foi ir a França, e estou realizando ele hoje com o meu marido, ah como adoro ser um homem casado, ainda mais com o meu Ravi.
Hoje foi o dia mais feliz da minha vida tirando o dia que recebi uma ótima notícia. Mas essa notícia ficará para mais tarde. Ravi tem minha mão entre a sua agora enquanto eu olho pela pequena janela do avião, começando a ver as luzes de Paris. Meu coração está tão acelerado de felicidade que mal posso me conter, seguro forte a mão do meu marido e olho para ele, que me dirigi um sorriso lindo, a qual eu retribuo, e instintivamente coloco minha mão livre em meu ventre, sentindo minha felicidade completa.
Ao posarmos fomos direto para hotel em que íamos ficar, que tinha uma vista linda para torre eiffel, era tudo lindo, eu estava nas nuvens, feliz e realizado como nunca antes.
E naquela noite depois de fazermos amor, ficamos agarradinho na cama, aproveitando a companhia um do outro.
- Amor?
- Oi querido. - Pego sua mão e a coloco sobre minha barriga.
- Vamos ter mais um filho Ravi. - Falo, olhando em seus olhos que estão arregalados.
- Você...? Está grávido? - Pergunta receoso.
- Sim amor. Vamos ter um bebê. - Ele morde os lábios, mas as lágrimas estão descendo por seu rosto o que me leva a chorar também. Ele se agarra a mim, e fica ali quietinho com sua cabeça em minha barriga. E deixo ele ter seu momento.
- Dessa vez vamos conseguir não é? - Ele pergunta baixinho, abro um sorriso e acaricio sua cabeça que ainda está no mesmo lugar.
- É claro que vamos amor, vamos proteger nosso bebê. Sempre. Deus está cuidando de nós. Dessa vez seremos felizes. - Ele rir e levanta a cabeça me olhando.
- Obrigado meu amor. Por tudo. Eu te amo.
- Obrigado também meu amor. Eu te amo demais.
Sorrimos um para o outro e ficamos ali, Ravi ainda com sua cabeça em minha barriga a acariciando, e eu fazendo um cafuné em seus cabelos. E com mais um sonho realizado.
8 meses depois e algumas semanas
Ravi Duarte
Nesse momento já não posso segurar meu choro. Choro mais do que minha pequena filha que berra em meus braços, todo melada, pois acabou de nascer. E olho para Enzo que ainda deitado me olha com seus olhos cheios de lágrimas. Me abaixo mais perto dele, e coloco nossa menina bem em frente ao seus olhos, ele deixa um pequeno beijo em sua testa, e choramos felizes, segurando nossa esperança em meus braços, nossa Hope, o começo de uma nova vida.
Ter ela ali, me faz ter consciência do grande amor que nasce em meu peito, eu já a amava muito antes de nascer, quando acompanhei cada passo do seu desenvolvimento na barriga de Enzo, quando a senti chutar pela primeira vez, chorei que nem um bebê, amei cada momento com ela na barriga, mas agora a segurando em meus braços, tão pequena e frágil o amor que eu sinto se múltiplica, me fazendo ter a certeza de que faria tudo por minha familia, por Hope e Enzo, os grandes amores da minha vida. Junto com meus dois filhos que se foram, que sei que de algum jeito estão cuidando de nós.
5 anos depois
- Hope? Eu sei que você está aqui, não adianta se esconder, sabe que o pai sempre te acha. - Falo enquanto ando devagar por meu quarto, olhando cada cantinho. Minha filha com seus cinco anos de idade é um pequeno furacão, sempre correndo para lá e para cá, principalmente quando estamos brincando de se esconder. Pois ela sabe que eu sempre a encontrarei. Não importa como. - Hope? - Escuto uma risadinha vindo do closet e meu sorriso se alarga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Perfeito - Spin-Off de "O Assistente Perfeito Para o CEO" (Mpreg)
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- ENZO BARRETO sente sempre o vazio em seu peito quando se trata de amor. El...