Enzo Barreto
-Lo...Lohan? - Meus olhos estão cheios de lágrimas. Pois agora tenho certeza quem é o menino em minha frente, reconheceria esses olhos de Ravi em qualquer lugar.
- Você foi rápido. Eu gostei muito do nome que vocês escolheram para mim. E obrigada por cuidar do meu papai.
- Mas como? Como estou aqui? Isso é verdade? Eu morri?
- Você decide se é verdade ou não Enzo. E não, você não morreu, só pedi a alguém muito especial para te conhecer e te falar uma coisa. Quero que você diga para o papai que ele não tem culpa de nada do que aconteceu nem do quem vai acontecer.
- O que vai acontecer?
- Você vai saber na hora certa. Só digo que vocês teram que ser forte. Assim como sei que vocês são. Ela ficará bem, e estará aqui comigo. Não se preocupem com a gente.
Meus olhos estão cheios de lágrimas. Ele aos poucos vai se afastando por um caminho de rosas e faz um sinal para que eu o acompanhe. Vou atrás dele, e ele para olhando para mim e vindo para meus braços, o abraço apertado, sentindo meu coração quebrar quando ele se vai.
E ao longe vejo uma pequena menininha andando com passos vacilantes para os braços de Lohan, minhas lágrimas cai em abundância, minha visão está turva, mas por incrível que pareça meu coração está em paz. Mas com uma saudade de algo que nunca cheguei a ter.
-Seja forte, nós estamos bem.
E assim tudo volta a ficar escuro, e só escuto a risadas dos dois, ficando cada vez mais longe.
Ravi Duarte
Num momento você está vivendo o dia mais feliz da sua vida. No outro você está na cadeira de espera de um hospital depois de receber a ligação de que seu namorado está indo para uma sala de cirurgia depois de sofrer um terrível acidente.
Meu olhos estão inchados pelo tanto que chorei, pedindo que ele ficasse bem.
Lorenzo ainda está ao meu lado. Com seus olhos vermelhos também. Daniel teve que ficar em casa por causa do bebê. Mas está tão preocupado quanto nós.
Estamos sentados aqui a mais de uma hora. E nada, nehuma notícia.
-Ele ficará bem, não é? - Lorenzo pergunta, sua voz está tão fragilizada que me quebra ainda mais se é que é possível.
- Ele forte, sairá dessa. - Falo, tentando convencer a mim mesmo.
E ficamos ali, por mais uma hora. Até que um médico, chama pela família de Enzo.
- Somos nós, eu sou o pai. - Lorenzo fala se levantando tão rápido quanto eu.
- O paciente está estável agora. Ele sofreu uma pancada na cabeça e teve um pequeno coágulo que já estava se formando, mas conseguimos tirar a tempo, mas a pancada ainda foi muito forte. Não sabemos ao certo como ou quando ele vai acordar. Nos temos que esperar. - Suspiro cheio de alívio e medo, pois ainda existem ricos que podem piorar a sua situação, mas estou me agarrando a um fio de esperança de que tudo ficará bem. -Bom tenho mais uma notícia, e não é tão boa. Ele tinha namorado? - Meu coração começa a acelerar. O medo tomando todo meu corpo.
- Eu sou o namorado.- Respondo com o resto de voz que me sobra.
- Eu sinto muito, ele estava grávido de um pouco mais de um mês, fiz tudo que estava ao meu alcance, mas o feto não aguentou, era muito novo e fraco. Sinto muito. - Minha cabeça grita dizendo para ter calma. Mas meu coração, deste já não resta nada, pois o restante dele está na cama de hospital, junto com Enzo. Minha cabeça grita, DE NOVO NÃO, DE NOVO NÃO. O pânico me consumindo.
Eu perdi mais um filho. Mais um filho que se vai.
E quando relmente cai a ficha, minhas pernas não aguentam, caio de joelhos no chão, sentindo todo meu corpo tremer pelo choro que libero. É como se mil comportas estivessem sendo abertas ao mesmo tempo. Estou quebrado. Sem meu Enzo. Sem mais um filho.
-Você está mentindo. Por favor diz que é mentira. Por favor. - Imploro baixinho. - Por favor. Por favor. Por favor. - Choro sentindo meu corpo doer, meu coração doer. -Tira essa dor de mim, eu não aguento. De novo não. - O corpo de Lorenzo se choca contra o meu, pois nem tinha me dado conta que tinha me levantando e tentava passar pelo médico.
-Enzo. ENZO, eu preciso do Enzo.
É as últimas palavras que digo antes de sentir uma picada em meu braço, e posso ver uma enfermeira com uma agulha enfiada em meu braço, me levando para uma escuridão sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Perfeito - Spin-Off de "O Assistente Perfeito Para o CEO" (Mpreg)
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- ENZO BARRETO sente sempre o vazio em seu peito quando se trata de amor. El...