- YEJI UNNIE!! - gritou Ryujin da sala pela mais velha que se concentrava a fazer um mínimo jantar de jeito para a mais nova.
- O quê que se passou?! - responde Yeji meio preocupada com o grito da amiga
- Vem cá! Rápido, rápido!! -
Yeji largou tudo o que estava a fazer é foi o mais rápido possível ter com Ryujin na sala.
- Senti que estavas tensa, então, chamei te para descontraires um bocadinho - disse a mais nova com um sorriso na cara.
- Muito obrigada pela preocupação, mas eu estava bem calma e concentrada a fazer o jantar. Mas pelo menos esta vinda aqui serviu para eu poder ver esse sorriso - diz Yeji sorrindo também para a mais nova.
Ryujin tapa a cara com as mãos de vergonha mas depois só vai até à mais velha e lhe dá um abraço.
- Uau, hoje o teu senso de humor está bem diferente do dos outros dias - diz Yeji começando a rir fazendo a mais nova lhe olhar de lado
- Estás a dizer que eu não tenho senso de humor? - diz Ryujin com uma cara séria
- Não, não foi isso que eu disse. Mas agora não importa. Eu tenho de acabar de fazer o jantar - disse Yeji com um sorriso super doce na cara.
[corte de tempo]
- Estava bom? - pergunta Yeji com um ligeiro medo da resposta da amiga.
- Estava ótimo unnie. - responde Ryujin acalmando a mais velha que seguidamente sorri de alívio.
- O quê vamos fazer agora? -
- Não faço ideia - responde Ryujin com a mão na cabeça.
As duas pensam durante um tempo e decidem ficar no sofá a ver concertos de seus groups favoritos.
- Ah! Yeji unnie! Amanhã podes vir comigo ao treino? Eu quero te apresentar as minhas amigas. - pergunta Ryujin olhando dentro dos olhos da mais velha.
- Claro que sim! Estou ansiosa por conhece las - diz Yeji sorrindo docemente como sempre.
Ryujin sorri também e começa a mexer no cabelo de Yeji que agora se encontrava deitada no seu colo que depois de algum tempo acabou por se render ao sono.
Ryujin on
Yeji estava deitada no meu colo a dormir e então eu decidi ficar a apreciar a beleza da mesma. Ela é realmente bonita e até a dormir é encantadora.
Não posso ainda dizer que tenho um crush nela mas realmente eu sinto uma coisa estranha por ela. É toda uma explosão de sentimentos...
Se ela algum dia namorar com outra pessoa, eu vou ficar com muitos ciúmes. Ela é muito linda não é qualquer um que a merece!
Mas...... E se ela não gostar de mim?.... E se ela nem sequer gostar de meninas?!
Ok Ryujin chega estás a ficar paranóica. Mas.....será que é errado eu gostar dela???
Respirei fundo e fechei os olhos para me acalmar, depois desliguei a televisão e deixei me dormir ali no sofá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[RYEJI] - É errado eu te amar?
FanfictionYeji e Ryujin eram amigas muito próximas desde à 3 anos. Foi até ao dia que Ryujin apresentou Yeji às suas colegas de equipa que ela percebeu que afinal ela não queria ver Yeji só como uma amiga...