#9

1K 94 8
                                    

Yeji on
Quando a Ryujin destrancou a porta eu corri e lhe dei um abraço bem apertado. E foi aí que eu entendi que ela não estava nada bem. A mais nova deitou uma lágrima que molhou a minha camisola fazendo com que eu a abraça se com mais força.
Quando ela se acalmou eu lhe entreguei o pão que tinha feito.

- Unnie, eu não tenho fome

- Ryujin tens de comer pelo menos um pouco

- OK....

A mais nova sentou se na sua cama para comer o pão e eu sentei me ao seu lado.

[corte de tempo]

Estávamos as duas em silêncio só a apreciar a companhia uma da outra e eu decidi deitar a minha cabeça no ombro da Ryujin e decidi quebrar aquele silêncio que ocupava o quarto.

- O que tu viste entre mim e a Lia não é o que parece Ryujin. Eu não gosto dela dessa forma.... Eu só a vejo como uma amiga.

- Se não é o que parece.... O quê que aconteceu? - perguntou Ryujin com uma cara bastante séria.

- Eu não sei ao certo.... Eu ia me despedir dela e ela beijou me sem eu estar à espera....

- Hm... Ok. - disse Ryujin bastante séria ainda.

- Estás chateada?

- Não, não eu só...... - Ryujin começou a ficar atrapalhada e envergonhada. Eu comecei a rir da mais nova e dei lhe um beijo na bochecha. Depois de afastar a minha cara da dela consegui entender que ela estava ligeiramente corada, então continuei a rir e deitei a minha cabeça de novo no ombro da Ryujin.
Yeji off

//

Ryujin on
Ai! Eu não sou alta fã de beijinhos e abraços mas.....os da Yeji são....tão diferentes. Eu tenho sempre um gay panic quando ela me dá um beijo na bochecha ou me abraça, sei lá.....são tão......diferentes e bons....
Ouvi alguém a bater à porta e era a senhora Kim.

- Menina Shin, menina Hwang. Eu vou sair. Vou tratar de umas contas e fazer umas compras. Vocês conseguem se orientar sozinhas certo? - diz a senhora Kim do outro lado da porta.

- Sim, sim senhora Kim. Não se preocupe nós ficamos bem. - respondi à mais velha que depois seguiu o seu caminho.



[RYEJI] - É errado eu te amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora