#5

1.2K 106 44
                                    

- YEJI UNNIE! TENS CARRO?!

Não..... Porquê o quê que se passou?

- ESTOU ATRASADA PARA O JOGO

- Hmmm..... Chama um táxi, toma o dinheiro

- Eu depois pago. Obrigada unnie

- Não te preocupes com isso.

[corte de tempo]

Ryujin on
O jogo acabou nós ganhámos 12 - 6. Eu combinei com a Lia de ir para casa dela mas eu não vou, ainda não me esqueci do quê que ela disse à Yeji...
Bem eu para variar um pouco vou para casa da Yeji.

- Ryujin vens? - pergunta Lia com um sorriso inocente.

- Não, eu esqueci me que tinha combinado com uma pessoa.

- Ahhhh.... Ok, fica para a próxima então - diz a mais velha sorrindo e se despedindo de mim para ir ter com as outras duas.

[corte de tempo]

- Yeji unnie.... - digo batendo na porta da casa da mais velha, que tempo depois a abre com aquele sorriso doce e perfeito...

-Ryujin!!! Tudo bem? Como correu o jogo? - pergunta a mais velha entusiasmada para saber tudo

- correu bem...nós ganhámos....

- Boa! Quantos golos marcaste?

- Unnie eu jogo basket, não futebol - digo rindo da cara da mais velha que também não se parava de rir. - Bem eu vou apoderar me da tua casa de banho e vou tomar banho ok? - pergunto e a mais velha diz me que sim com a cabeça.

Quando começo a tomar o meu banho, a Yeji entra na casa de banho.

- u...unnie?!- digo eu sentindo a minha cara a começar a queimar de vergonha.

- desculpa entrar assim....tu esqueceste te da toalha - disse Yeji sorrindo para mim.

- ok obrigada. Mas não se bate à porta?! - pergunto eu e a mais velha desata a rir durante um bom tempo....

- Ryujin, quando acabares eu separei uma roupa ali para ti como calculei que não tenhas eu empresto te...

- obrigada unnie.- respondo à mais velha que depois sai da casa de banho e eu começo a passar água fria na cara para tentar fazer com que a minha cara esfriasse um pouco mas missão falhada...

Ryujin off

[RYEJI] - É errado eu te amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora