#20

596 48 8
                                    

Ryujin on

Acordei com a Yeji deitada no meu braço com a boquinha semi aberta o que a fez ficar extremamente fofa. Fiquei um tempo a olhar para ela, dei lhe um beijo na testa e busquei o meu celular que estava perto da cama. Fui até ao meu instaram, comecei a ver fotenhas à toa até sentir uma perna em cima da minha barriga e um braço no meu pescoço. Olhei para o lado e vi Yeji com os olhos fechados ainda a bocejar.

- Yeddong?

- Bom dia Ryuddaeng - disse Yeji me abraçando com os olhos ainda fechados

- Bom dia Yeddong - falo retribuindo o abraço

Ficámos um tempo ali à fazer carinho uma à outra até que a Yeji se lembrou que tinhamos coisas a fazer. Ela ia ter o seu último dia de ensaios antes da apresentação e eu ia ter treino de basket.

Nos arrumamos e fomos até à porta de casa.
Selei carinhosamente os meus lábios com os da mais velha.

- Unnie, você quer ir almoçar connosco?

- ok. Depois me manda uma mensagem a dizer onde vocês vão almoçar. -

Beijei de novo a mais velha nos despedimos e fomos às nossas vidas.

[corte de tempo]
Cheguei ao campo e só consegui ver a Yuna a correr atrás da Lia, a Lia a fugir da Yuna e a Chae atrás delas para as tentar acalmar.

- qual é a treta de hoje cambada? - perguntei e a Chae veio ter comigo para explicar com medo do quê que ia acontecer aquelas duas.

- então é assim.... A Lia estava a treinar um pouco e a Yuna pediu para ela lhe passar a bola para treinarem juntas. Mas, quando a Lia passou a bola à Yuna, sem querer partiu a unha dela. A Yuna tinha feito as unhas ontem por isso ela está pistola agora. - depois da Chae explicar eu só me consegui rir quando olhei para a Yuna e para a Lia de novo, a Yuna estava em cima da Lia a lhe mostrar a unha.
Pouco tempo depois o Treinador chegou e agarrou a Yuna e tirou a de cima da Lia.

[corte de tempo]

Depois do treino, mandei uma mensagem para Yeji a dizer onde íamos almoçar e fiquei à espera das outras três.

Depois das três donzelas se despacharem fomos almoçar. Chegámos antes da Yeji, então escolhemos a mesa. A Chae estava a brincar com os talheres, a Yuna quase chorava por causa da unha e a Lia ria da cara da Yuna.
Pouco tempo depois a Yeji chegou. Empurrei a Yuna para a Yeji se sentar ao meu lado. A Yeji se sentou comprimentou as meninas e me deu um beijo na testa.

Esperamos algum tempo até os nossos pratos chegarem, comemos e depois eu e a Yeji nos levantamos para ir embora. Deixamos a nossa parte do dinheiro com a Chae porque sabíamos que era o melhor a fazer.

Estávamos a caminho de casa até alguém esbarrar contra mim.

- Ei cuidado! - disse meio chateada. Ouvi a outra pessoa rir e eu reconhecia esse risinho muito bem....

[RYEJI] - É errado eu te amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora