Yeji on
Eu já tinha feito a audição e correu muito bem por sinal! Íamos ficar à espera da resposta no final da semana. A única coisa que ainda me pesava na cabeça era aquela tal Jihyo. Em tão pouco tempo de relação, a Ryujin não iria me deixar pois não? Eu espero que não.....Quando sai da sala da audição, a Ryujin estava à minha espera sentada a mexer no celular isso fez me sentir meio insegura mas mesmo assim fui ter com a mais nova e lhe dei um beijo na bochecha e a abracei por trás. A Ryujin levantou se rapidamente e deu me um abraço.
-como correu unnie?
-bem. Correu tudo bem - disse sorrindo para a mais nova.
- podemos ir jantar fora? Com uma amiga minha? - agarrou a minha mão - ela quer muito te conhecer. - entrelacei os meus dedos aos da Ryujin carinhosamente e acenti com a cabeça fazendo a mais nova sorrisse de felicidade.
Eu realmente não queria duvidar da Ryujin, ela....eu gosto tanto dela, não quero que nada lhe aconteça. Eu vou acreditar que está tudo bem.[corte de tempo]
Chegámos ao restaurante e a Ryujin me puxou para uma mesa onde havia uma menina, muito bonita por sinal, lá sentada.
- Ela está ali Yeddong! JIHYO!!-
Eu não posso acreditar..... Eu ia jantar com ela?! Ai. Ok Yeji respira.....
Eu estava muito desconfortável, mas não queria que a Ryujin nota se, por isso sorri o mais verdadeiramente que consegui e comprimentei a menina.Sentei me ao lado da Ryujin e a Jihyo ficou à nossa frente. Cada momento que passava eu ficava mais desconfortável. Comecei a reparar que a Jihyo olhava muito atentamente para Ryujin, o que me fez ficar extremamente desconfortável e com um pouco de ciúmes. A Ryujin agia como se fosse normal e não parecia minimamente preocupada com a atitude da mais velha.
Os olhares de Jihyo estavam me incomodando cada vez mais. Ela começou a deixer os seus olhares para a clavícula à mostra da Ryujin. Isso fez me ficar irritada por isso parei de olhar para onde a Jihyo olhava e olhei para baixo. A minha maior vontade agora era ir embora mas eu não iria fazer isso, pela Ryujin.
As duas falavam bastante, riam se também apesar de ver aquela alegria toda na mesa, era como se eu estivesse ali a atrapalhar o momento delas. Sentia os olhares frios de Jihyo sobre mim de vez em quando, isso me fazia ficar cada vez pior.
Eu estava muito calada e a Ryujin deve ter entendido, ela calmamente colocou a mão dela na minha coxa e ficou a acarenciá la.[corte de tempo]
Eu e a Ryujin já estávamos a caminho de casa as duas de novo o caminho foi meio silêncioso mas não foi desconfortável de todo. A Ryujin ia de mão dada comigo até ao momento que veio uma rajada horrível de vento o que fez a Ryujin colocar o braço dela no meu braço mais distante dos dela, fazendo com que os nossos corpos se juntassem ficado colados lado a lado.Chegámos a casa e eu tomei o meu banho e logo de seguida foi a Ryujin. Eu já me tinha deitado na cama e estava à espera da Ryujin. O celular da Ryujin começou a vibrar por causa das notificações. E de novo..... Jihyo. Ela estava mandando mensagens para a Ryujin de novo. O celular não parava de vibrar! Eu somente o liguei para o colocar em silêncio, mas na verdade, o meu maior desejo era ver as mensagens ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
[RYEJI] - É errado eu te amar?
FanficYeji e Ryujin eram amigas muito próximas desde à 3 anos. Foi até ao dia que Ryujin apresentou Yeji às suas colegas de equipa que ela percebeu que afinal ela não queria ver Yeji só como uma amiga...