#21

594 55 53
                                    

Ryujin on

... -Ei cuidado! - disse meio chateada. Ouvi a outra pessoa rir e eu reconhecia esse risinho muito bem....

- peço desculpa.....Ryu?

- Heejin?! Que bom te encontrar de novo depois de tanto tempo. - disse abraçando a mais velha.

- O que você faz aqui depois de tanto tempo?

- estou indo a casa da chuu. Por isso não convém eu me atrasar

- pois não vai lá - disse e pisquei lhe o olho. Abracei a mais velha, nos despedimos e continuamos os nossos caminhos.

[corte de tempo...]

Já tínhamos chegado e a Yeji tinha ido tomar banho então decidi ficar na sala a ver televisão. Olhei para o lado e vi que a cabeça de vento tinha deixado a toalha do banho em cima do sofá quando veio buscar os chinelos. Então decidi ir levar lhe.

Quando cheguei à porta do banheiro   fiquei meio paralisada. Bato......?
Não bato....?
Bato.....?
Não bato....?

- Yeddong?

- FANCYYYYYY YOOOOUUUUU

- Yeji? Posso entrar?

- UUUUUU

- Yeji!

- R.. Ryuddaeng?!

-posso entrar?

- uhum

Entrei no banheiro e a Yeji pôs a cabeça de fora. Os cabelos dela estavam molhados o que a fez ficar sexy, mas os meus pensamentos inapropriados foram interrompidos quando ela deu aquele sorriso que mata qualquer um de surto.

- você se esqueceu da toalha

- ah! obrigada ryuddaeng

- de nada Yeddong

Sai do banheiro e fui para a sala de novo. Comecei um dorama que estava a dar à toa na tv até que oiço um barulho estrondoso vindo do banheiro.
Fui a correr até lá, cheguei, abri a porta e deparei me com a Yeji sentada no chão a rir e as coisas que ficavam na prateleira todas no chão. Aí mano, essa mulher é muito desastrada.
Ajudei-a a se levantar mas sem querer a toalha caiu um pouco, mas ela rapidamente a agarrou ficando um pouco corada e dando um sorrisimho tímido. Ajeitei a toalha e os cabelos dela e dei lhe um beijo.

-vai se vestir que eu trato disto

-obrigada ryuddang - ela disse me beijando e sorrindo. Sorri para ela também e quando ela saiu do banheiro comecei a arrumar aquela bagunça toda.

Quando cheguei ao quarto...

- Ryudddaaaaaaennngggggg vem cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ryudddaaaaaaennngggggg vem cá.

Me sentei ao lado dela mas ela me puxou me fazendo ficar deitada com a cabeça no peito dela. Ela começou a fazer carinho na minha cabeça me fazendo ficar super tranquila com os toques suaves da mais velha.

- eu te amo muito muito muito Ryuddaeng

- eu também te amo muito muito muito Yeddong

[RYEJI] - É errado eu te amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora