#19

596 53 31
                                    

Ryujin on
Ela levantou e me fez levantar também, depois ela me puxou até o banheiro. Ela trancou a porta e agarrou nos meus ombros empurrando contra a porta. Depois ela começou a dar beijos no meu pescoço.

- ei, ei, ei.... O quê que você pensa que está fazendo? - perguntei confusa empurrando a cara dela para longe do meu corpo o que a fez rir.

- Você é muito engraçada Ryujin- ela disse aquilo e aproximou as nossas caras.

- amiga, desculpa. - ri. - eu vou ser bem sincera..... Eu não quero ter nada com você. Eu amo a Yeji, não você. Agora se me dá licença eu vou embora. - agarrei mala e desviei a de mim o que a fez dar um sorriso e revirar os olhos.

Fui até ao balcão, paguei a minha parte e fui embora.  Mas a Jihyo como não se ia render fácil veio atrás de mim.

Quando chegámos à porta de casa da Yeji eu me virei para a Jihyo.

- obrigada pela companhia mas já chegámos. - ela riu e continuou a olhar para mim. Eu ignorei a e abri a porta. Fui meio lerda nesse instante. A Jihyo correu me empurrou para dentro de casa fechou a porta. Ela jogou a minha mala para longe.

-Ei! Estou já avisando que se alguma coisa que estava naquela mala se partiu, você vai pagar. - ela ignorou as minhas palavras e me levou até ao sofá. Eu tentava sair dali mas estava difícil. Ela me empurrou contra o sofá e sentou no meu colo.

- Jihyo! Sai daqui! - eu não entendia o porquê de ela não parar de rir. Os joelhos dela prendiam as minhas mãos com força. Eu comecei a desesperar. Ela começou a tirar a camisola até que.....

- desculpem interromper, mas na minha casa não. - Yeji? Yeji! Aí mano!! Eu amo ela!!!

- piranha?! O que faz aqui?

- primeiro ponto: piranha não. Me chamo Yeji. Segundo ponto: isso pergunto eu, o que faz aqui, Jihyo? - Jihyo ficou irritada com a pergunta de Yeji. Ela vestiu a sua camisola e saiu de cima de mim. Eu fiquei paralisada no sofá a ver a cena.

- é assim piranha..... - Jihyo tenta falar mas Yeji a interrompe.

-Eu já disse que piranha não! - dos 3 anos que eu conheço a Yeji nunca a tinha visto assim. A Yuna sempre disse que no dia que a Yeji se chateasse ia ser a sério.

- Sai da minha casa agora! - Yeji apontou para a porta e Jihyo se aproximou dela.

- Eu não tenho cara de porta! A porta é ali!! Sai! - Jihyo riu e revirou os olhos.

- No dia que vocês menos esperarem, eu vou estar aqui.

- ok, ok. Chega de conversa. - Yeji pôs a mão nas costas dela e foi até à porta com ela.

- Próxima vez que você queira fazer alguma coisa com a Ryujin, primeiro, saiba se ela quer, segundo bem longe da minha casa e bem longe de mim. - depois daquilo Yeji bateu com a porta na cara de Jihyo e correu para perto de mim.

-RYUDDAENG?! Está tudo bem?!

- sim. Está tudo bem.

- Ryuddaeng..... Não querias fazer isso com ela.... Pois não?

- Nunca! Não, não! Nunca! Eu te amo Yeddong - Yeji esborraxou as minhas bochechas carinhosamente e deu um beijo bem apaixonado nos meu lábios.... Parece que cada dia que passa eu estou mais louca por essa menina....


[RYEJI] - É errado eu te amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora