Ryujin on
Era de manhã e eu sinto alguém a me cutucar para ver se eu acordava. Abri lentamente os olhos e virei me para trás e consegui ver que Yeji estava a me acordar e as outras meninas já estavam de pé.- Bom dia Ryuddang. Está na hora de levantar. Anda- diz a de olhos afiados agarrando as minhas mãos e as puxando levemente para que eu me levanta se. Quando eu me levantei Yeji me abraçou e eu a abracei de volta.
-Bom dia unnie - disse fazendo a mais velha sorrir, agarrar a minha mão e me levar até à cozinha onde estavam as outras 3.Depois de comermos Yeji ofereceu de para lavar as loiças e eu, a Lia, a Chaeryeong e a Yuna fomos nós vestir.
_/_
Subi para o quarto da Yuna, fui até à minha mala e tirei uma roupa para mim.Obtei por uma coisa mais básica hoje.
Depois de estarmos todas prontas vestidas e arrumadas saímos de casa pois eu, a Lia, a Yuna e a Chaeryeong tínhamos treino.
Todas ela desceram com as suas roupasLia
Chaeryeong
Yuna
Yeji
A Yeji não ia treinar mas como ela não iria ficar sozinha é ela adora ver nos a jogar ela foi assistir o treino.
[corte de tempo]
Depois do treino despachei me e fui ter com a Yeji que estava consentrada a olhar para o telemóvel.-Unnie?
-Ryujin avisa as meninas que eu tenho de ir. Se vcs ficarem mais dias na casa da Yuna e quiserem a minha companhia me liga que eu depois vou ter convosco.
-Unnie o que se passou?
-a minha irmã mandou me uma mensagem a dizer que o Hongsam está a passar mal. Está a vomitar e fica deitado no chão e não se levanta. Eu vou leva lo ao veterinário.
Estou em estado choque... Coitado do cãozinho dela.. Ela ama de verdade os cãezinhos ela deve estar super super super preocupada.
-unnie vai lá. Eu falo com elas. Vai correr tudo bem ok?
-ok, obrigada Ryujin. - diz Yeji levantando e me dando um beijo na testa. Depois, ela saiu a andar muito rapidamente.
Espero que o Hongsam fique bem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
[RYEJI] - É errado eu te amar?
ФанфикYeji e Ryujin eram amigas muito próximas desde à 3 anos. Foi até ao dia que Ryujin apresentou Yeji às suas colegas de equipa que ela percebeu que afinal ela não queria ver Yeji só como uma amiga...