#10

1K 98 6
                                    

Yeji on
A senhora Kim saiu e Ryujin e eu
decidimos fazer alguma coisa para comer. Acabamos por decidir fazer japchae então dividimos as tarefas. Eu ia ficar encarregue de cortar os vegetais e a Ryujin fazia o resto com a minha ajuda claro.

- Unnie toma um avental- diz Ryujin com um avental vestido e outro na mão. Como as minhas mãos estavam ocupadas pedi à Ryujin para me colocar o avental. E reparei que na hora de dar o nó no avental à volta da minha cintura, a Ryujin estava a tremer então deixei ela acabar de dar o nó e virei me de frente para ela colocando a minha mão em cima das dela para ela não me soltar. Estávamos um pouco próximas demais mas não estava desconfortável. Ryujin começou a corar e eu sorri para ela passando a minha outra mão na bochecha dela.

- Eu gosto tanto de ti Ryujin... -disse olhando dentro dos olhos da mais nova.
Por instinto das duas começamos a aproximar as nossas cabeças até conseguirmos sentir a respiração uma da outra. Sem muitas demoras eu beijei a Ryujin. Foi um beijo bem calmo mas ligeiramente demorado. Depois de um tempo afastamos as nossas cabeças e a Ryujin estava corada com um sorriso torto na cara, eu sorri para ela e dei lhe um abraço.

- Ryujin, está confortável mas...Nós temos de fazer o almoço.-disse rindo ainda abraçada à mais nova.
A mais nova sorriu e disse que sim com a cabeça mas antes que ela se afastasse eu dei lhe um selinho bem rápidinho que fez a mais nova sorrir.
Yeji off

//

Ryujin on
Eu estava A - PA - VO - RA - DA com o que tinha acabado de acontecer! Eu estou tão feliz! A Yeji beijou me!! Ai meu Deus!!! Bem se calhar é um amor correspondido..... Eu não acho que a Yeji teria coragem de brincar com este assunto... Logo ela.
Eu se calhar vou começar a pensar num pedido de namoro decente.... É melhor. Vou pedir ajuda à Yuna e a Chaeryeong elas vão poder ajudar. A Yuna é a melhor expecialista do amor que eu conheço e a Chae é super boa a dar conselhos fofos e românticos.
Mas antes de eu pensar sobre isso vou continuar a ajudar a Yeji a fazer o almoço. É o melhor que eu tenho a fazer...

[RYEJI] - É errado eu te amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora