#7

1.1K 104 46
                                    

Yeji on
A Ryujin tinha ido para casa dela e então eu decidi sair um pouco para ir ao supermercado. Precisava de fazer umas comprinhas porque naquela casa não havia nada. Estava a seguir a minha listinha à letra até que passei por um corredor que tinha noodles e não consegui não levar. A Ryujin ama noodles. Então decidi levar para ela. Já se tinha passado 30 minutos e eu continuava naquele supermercado a dar voltas e voltas a buscar coisas, até que sem querer choquei contra alguém.

- Oh! Peço desculpa - digo buscando as coisas que estavam no chão por causa do choque.

- Tudo bem Yeji não tem problema.

Espera...... Lia?!

- ahhh, Lia és só tu. Desculpa por eu ter chocado contigo eu estava ligeiramente distraída.

- Tudo bem Yeji.

Sorri e levantei me entregando as coisas que tinham caído à Lia.

- Yeji...... Hoje à tarde tu.....queres vir comigo lanchar?

- Ok. Tudo bem

- Às 16 eu passo por tua casa

- ok.

Lia despediu se de mim com um abraço e um beijo na bochecha e foi embora. Eu fui pagar as minhas compras e vi me realmente aflita para levar aquilo tudo, então decidi ir de táxi para casa.

[ 15:00 ~~]
Falta 1 hora para a Lia passar por aqui, é melhor começar a me arranjar....
Tomei um banho e vesti uma roupa bem simples

Depois lavei os meus dentes, dei um jeito no meu cabelo e fiquei na sala à espera da Lia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois lavei os meus dentes, dei um jeito no meu cabelo e fiquei na sala à espera da Lia.
Algum tempo depois ouvi a campainha  peguei a minha mala e desci para ter com a Lia.
Ela comprimentou me com um abraço e depois só seguimos o nosso caminho.

Quando chegámos ao café, sentamo nos numa mesinha perto de uma janela.
Aquele sitio era bem relaxante. Era tudo tão lindo e simples....
Finalmente os nossos pedidos tinham chegado. Eu tinha pedido um crepe e a Lia tinha pedido panquecas.
Ficamos a falar um pouco e a Lia escutava atentamente tudo o que eu dizia.
Depois de comermos a Lia fez questão de me levar até casa de novo então ficamos a falar pelo caminho.
Quando chegamos à porta de minha casa antes que eu tivesse chance de me despedir de alguma forma da Lia, ela me puxou e me deu um beijo suave mas que eu tive de o parar depois de pouco tempo.

- Desculpa, Lia não entendas as coisas de uma forma errada.

- Desculpa Yeji.....

A mais nova disse saindo dali rapidamente.
Eu entrei em casa e quando dei por mim, estava a chorar bastante. Eu não queria ferir os sentimentos da Lia, mas eu realmente gosto dela
mas não dessa forma....
Deitei me na minha cama e só deixei todas as lágrimas que tinham de sair saírem livremente. Eu não gosto de ferir os sentimentos das pessoas mas não posso ter uma relação com alguém sem eu gostar dessa pessoa dessa forma ...

[RYEJI] - É errado eu te amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora