[hot]
Yeji onRyujin me empurrou delicadamente contra a cama, depois lentamente vinha subindo para cima de mim.
Beijava excitadamente o meu pescoço, dava ligeiros chupões também e de vez em quando mordidas leves.
Eu agarrava a sua cabeça não conseguindo pensar em muito mais do que naquela sensação incrível e quente.Ryujin começou a tirar a minha blusa deixando à mostra o meu sutiã preto enquanto eu arranhava as suas costas.
Ela beijava a minha barriga e eu agarrava os seus cabelos.
Sem pedir muito ela lentamente tirou o meu sutiã me olhando com uma olhar penetrante que lá no fundo perguntava "eu posso?". Acenti com a cabeça e aí ela já começou a ter mais confiança no que fazia e começou a brincar com os meus seios.
Ela brincava e eu gemia lentamente o seu nome o que a fazia sorrir de vez em quando.
Depois de brincar com os meus seios, tirou a blusa dela e começou a abrir o fecho das minhas calças.
Ela beijava carinhosamente o meu corpo e eu naquele momento só sabia gemer o seu nome.
Ryujin lá me tirou as calças e começou a brincar com a minha intimidade.- R.. Ryujin.... ahhh... e se elas ouvirem?
- Elas que lutem. Fui enterrompida muitas vezes.- rimos e ela continuou a maltratar a minha intimidade. Ela já tinha me maltratado agora estava na altura da ação. Sem querer, por causa da adrenalina ela rasgou minha calçinha.
- Me desculpa unnie- disse ela preocupada e parando o que estava fazendo.
- Não se preocupe, eu tenho mais - rimos e depois ela começou a enfiar dois de seus dedos dentro de mim o que me fez gemer um pouco mais alto do que nas outras vezes.
Ela tocava em todos os cantos da minha intimidade o que era extremamente bom.
Eu naquele momento só conseguia gemer. Gemer o nome da linda mulher que estava em cima de mim a me "maltratar".
Brincou durante um bom tempo com dois dedos então decidiu colocar o terceiro.- Unnie, você ficou molhadinha rápido. - eu corei mas não respondi, somente sorri, o que a fez sorrir junto.
Eu ficava cada vez mais molhada. Estava quase lá.
Ela ao entender começou a chupar a minha intimidade e eu fiquei muito manhosa naquele momento.
Ela brincava com a língua na minha intimidade e graças a isso, eu não consegui e acabei gozando na boca da mais nova que acabou lambendo aquilo e sorriu para mim.
Logo se deitou ao meu lado.-Gostou?
- Melhor não dava para ser- disse eu ainda meio ofegante e deixando um beijo suave nos seus lábios avermelhados.
Ficamos um tempo trocando carícias uma com a outra.
- se veste enquanto eu vou ver das outras, ok? - acenti e Ryujin saiu do quarto.

Aqui está o que prometi.
Peço perdão pela demora :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
[RYEJI] - É errado eu te amar?
Fiksi PenggemarYeji e Ryujin eram amigas muito próximas desde à 3 anos. Foi até ao dia que Ryujin apresentou Yeji às suas colegas de equipa que ela percebeu que afinal ela não queria ver Yeji só como uma amiga...