Cinco

1.2K 157 37
                                    

Perdoem meu desaparecimento.

***

Depois de anos, nem me lembrava do clima levemente quente de Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de anos, nem me lembrava do clima levemente quente de Los Angeles.

O aeroporto pouco movimentado fazia do meu retorno calmo.

Durante um curto período, eu e Peter nos encontrariamos na casa de Krystian, ao menos até acharmos um lugar agradável ou até Krys retornar a China para as gravações do drama o qual ele estava trabalhando.

Além disso, após uma mini reunião com as meninas, antes do meu retorno, decidimos expandir nossos projetos, sendo assim, durante um período de tempo, meu trabalho seria abrir uma escola de dança aqui em Los Angeles.

Expandir para além da Alemanha, seria algo grandioso para um grupo pequeno de pessoas.

Depois de tanto tempo, não imaginei que voltar fosse tão assustador.

O medo de a qualquer momento esbarrar, naquele sorriso, naqueles olhos, nele.

Principalmente, com Peter ao meu lado.

O garotinho se mantinha concentrado no livrinho cheio de animais, chegava a ser engraçado.

- O que é isso?- me chamou, fazendo com que eu o olhasse, me abaixei ao seu lado para ver melhor.

- Um urso.- indaguei, vendo o mesmo sorrir.

Percebi passos em nossa direção, ergui o olhar, não contendo o sorriso ao perceber de quem se tratava.

- Noah!- gritei, literalmente, pulando no mesmo que me abraçou.

Noah havia errado muito comigo no passado, mas quando tudo pareceu não ter mais concerto, ele tomou a frente junto comigo, e cuidou de mim.

- Uau você não mudou nada!- falou assim que nos afastamos.

Apesar de conversarmos pela chamada de vídeo, vê-lo pessoalmente chegava a parecer loucura.

Mal pude me afastar, ele se abaixou pegando Peter no colo.

- Noah!- O garotinho sorriu, eles nunca se viram pessoalmente, mas Noah sempre insistia em enviar presentes, mensagens, ou conversar por vídeo.

As vezes eu me questionava, se ele fosse o pai do Peter, ou se nós dois juntos tivessemos dado certo, tudo seria diferente?

- Você está grande garotão.- Peter sorriu mostrando os dentes, extremamente orgulhoso pelo comentário.

- Achei que o Krys viria me buscar.- confessei ainda perplexa com sua aparição.

Our Best Part: MEMORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora