Acabou...

1K 122 212
                                    

Eu juro que estou tentando não chorar kkkkk.

Eu comecei essa estória sem pretensão alguma, e ela tomou um rumo louco e que me deixou muito muito feliz.

Hoje é meu aniversário, então provavelmente vou lembrar da data quem que encerrei a primeira fanfic, e eu estou muito, muito feliz.

Feliz por terem me acompanhado.

Não terem surtado com os constantes erros gramaticais, e até me corrigido quando necessário.

Vocês são incríveis, eu amei o modo como vocês conseguiam ser intensos nos comentários, ou como me dizam coisas fofas.

Fiz questão de decorar fotos e nomes pra que eu pudesse falar com cada um com "intimidade", vocês me animaram muito, e eu agradeço.

Confesso que fiquei com receio da fic, houveram situações em que me perdi totalmente na história e tive medo de perder o rumo dela, ou de começar a ficar decepcionante.

Fiquei insegura com o relacionamento do Bailey e da Shivani na primeira temporada, que apesar de amar, é um relacionamento tóxico (na primeira temporada), lembrando que certos relacionamentos devem existir na fanfic e ficar na fanfic.

Ainda tenho muito pra melhorar, pensei que poderia em um futuro fazer um "spinoff" da fanfic, mas isso é apenas algo futuro quem sabe.

Sobre planos de outras fanfics ou coisas do tipo eu vou aparecer aqui novamente e falar com vocês.

Eu amei muito escrever essa história, em breve ela será revisada e talvez chegue a ter algumas modificações.

Amo muuuuito cada um de vocês e obrigada pelo carinho❤❤❤

Ps: sobre um assunto mais pesado que acabou tomando forma nos comentários no outro dia, pra essas pessoas, eu queria dizer:

" Seja forte, as vezes é difícil sei bem como é, mas há muito mais pra ser vivido do que geralmente conseguimos enxergar.

Não tenha medo de ser quem você é.

E não pense que só existe uma saída pra certos problemas, a vida é complicada, sempre vai ser.

Só você pode definir o que você vai fazer com isso.

Não pare de lutar nunca.

Nenhum soldado deixa de ser soldado por se ferir em uma batalha."

Our Best Part: MEMORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora