Vinte e Dois

938 148 220
                                    

Na minha vida eu tive muitos momentos em que me senti encurralada, esse era um deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na minha vida eu tive muitos momentos em que me senti encurralada, esse era um deles.

Por mais que eu negasse a mim mesma, eu sabia que ele uma hora faria essa pergunta, eu torci para que não fosse tão cedo.

Infelizmente, minhas orações não foram ouvidas.

Mordi os lábios, contendo o aperto no meu coração.

- Por que está tocando nesse assunto?

- Se eu vou mesmo me afogar mais nesse relacionamento, é algo que eu devo saber.

- Talvez não deva.

- Parece assustada com minha pergunta, eu não quero te pressionar, eu só...- Interrompi o mesmo.

- É exatamente o que está fazendo.

Soltei o talher no prato, colocando a mão sobre o rosto.

Um silêncio se colocou entre nós dois.

Eu não conseguia dizer, eu queria, eu queria com toda a força, mas a ideia de falar me fazia ficar fora de mim.

- Desculpa, eu não... Devia ter perguntado.- Ergui meu olhar para seu rosto, notando seu arrependimento.

Senti meu coração acelerado, engoli a seco buscando palavras.

- Ele era irmão da minha melhor amiga.- Comecei a falar pausadamente.- Nós, não nos falávamos, mas eu não...- Suspirei, sobre seu olhar analítico, eu sentia como se a qualquer momento eu fosse simplesmente jogar as cartas na mesa.

Vi Bailey, se apoiar melhor para me observar.

- Um dia, minha vida virou de cabeça pra baixo, e ele se ofereceu pra ajudar.- Encarei minhas mãos, e dei de ombros.- Eu casei com ele.- Naquele momento eu calei, encarando os olhos de Bailey, surpreso, preocupado e curioso.

- Você casou?- Sua pergunta era quase como se fosse para a confirmação se ele entendeu mesmo.

- É...Ele me quebrou, me destruiu.- Me apoiei em minha mão.- Mas não consigo culpa-lo totalmente.

Bailey, encheu a boca de comida, para impedir a sí mesmo de ter que falar, sua surpresa era clara.

- Ele nos meteu em uma confusão gigante.- Expliquei.- Depois, cada um foi para seu lado. Foi quando eu fui para a Alemanha.

- As coisas foram muito complicadas pra você.- Afirmou pensativo.- O Peter nunca conheceu o pai?

E naquele momento, senti uma vontade de chorar enorme, mas me segurei.

Our Best Part: MEMORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora