- Então?- Ouvi a voz de Bailey, eu encarava a xícara com cappuccino que acabara de chegar, enquanto eu repassava o que falar.- Quais são suas condições?
Encarei o mesmo, ele tinha uma postura relaxada.
Eu não tinha completa certeza do estava fazendo, vir aqui falar com Bailey não estava nos meus planos, mas depois de alguns dias desde a minha decisão.
E Peter ter dado para o cachorro da casa vizinha o cartão que Bailey havia me dado, eu não tinha muitas opções.
Essa versão do Bailey me fazia sentir como se eu estivesse frente a qualquer outra pessoa, menos ele.
Bailey, antigamente, mesmo com dificuldade conseguia ser "ele mesmo" comigo.
O que era alguém intenso em diversos sentidos, frio em partes e repelindo sentimentos mesmo sem querer.
Esse Bailey era diferente, ele tinha esse jeito brincalham imutável, e não parecia preocupado em esconder nenhum de seus sentimentos.
Naquele momento, por exemplo, eu podia ver a diversão e curiosidade com nosso atual assunto.
Pigarrei me concentrando em falar tudo certo.
- Primeiro, só vamos tomar decisões se todos concordarem.- ele assentiu.- Segundo, você falou algo sobre seu pai...
- Esse trabalho é pelas costas dele, quero mostrar que sou bom em algo.- informou sem qualquer receio.
Ele estava simplesmente falava sem medir muito suas palavras.
- Então, vamos manter isso em segredo, esse trabalho em conjunto, sem informar seu pai em relação a nada.- falei e novamente ele concordou.
- Apenas? Ou tem mais alguma coisas lindinha?- ele sorriu se apoiando na mesa com os cotovelos.
- Pode não me chamar de lindinha?- me irritei.
- Okay. - fez uma pausa.- Chatinha? Talvez?
Beberiquei meu cappuccino enquanto revirava os olhos.
- Em terceiro, vamos manter nosso relacionamento estritamente profissional, sem dar em cima ou coisas do tipo, e sem gracinhas.
- Não posso confimar com esse, principalmente a última questão.
- Bailey...- falei em um tom ameaçador.- Apenas concorde pra terminar logo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Best Part: MEMORIES
FanfictionDesde que Bailey entrou na vida de Shivani, e a virou de cabeça para baixo, tudo parece fora de controle. Após todos os acontecimentos, que feriram e a traumatizaram, Shivani está disposta a retornar a Los Angeles. Certa de que é sua chance de começ...