Eu imaginei essa cena diversas vezes, o momento em que nossos olhares se cruzariam, em que meu coração despararia e eu não saberia reagir.
Imaginei o que diríamos, se ele lembraria.
Entretanto, me preparar psicologicamente não foi suficiente.
Eu sentia como se estivesse entrado em choque, a imagem de seu rosto quase idêntica a antes.
Prestes a entrar em casa, com bastante medo de tudo que havia acontecido e as consequências desse "encontro", me dirigi a sala me deparando com uma cena que fez meu coração aquecer.
E por um milésimo de segundos esquecer Bailey naquele leilão.
Acompanhado.
No sofá Noah estava sentado, sua cabeça jogada para trás e sua respiração controlada, enquanto sua mão tocava o ombro de Peter que também dormia com a cabeça em seu colo.
- Pode subir, eu levo o Peter pro quarto.- Neguei para Krystian.
Eu estava exausta, e era exatamente por isso que eu precisava coloca-lo na cama.
Delicadamente peguei o garotinho, mas foi impossível não acordar Noah.
- Desculpa, eu cochilei.- justificou com a voz rouca.
Seus olhos me encararam como se estivesse esperando a alma retornar ao corpo.
-Tudo bem.- encarei o chão.- Obrigada.- falei baixo seguindo para o quarto.
Krys contaria tudo a Noah, isso era óbvio.
Não importava.
Subi as escadas da casa gigante de Krystian, atravessando alguns quartos de encontro ao que nos encontrávamos.
Deitei-o na cama.
Analisando seu rostinho angelical.
Seus olhos quase idênticos ao de Bailey.
O sorrisinho no canto de sua boca enquanto dormia era fofo.
Alisei seus cabelos escuros, e suspirei sabendo os efeitos que a nossa volta poderia causar.
E cá estávamos.
- Mutti?- vi suas íris escuras encontrarem as minhas.
- Oi.- Sorri.- Gostou de ficar com o Noah?
Ele assentiu com os olhos levemente abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Best Part: MEMORIES
FanfictionDesde que Bailey entrou na vida de Shivani, e a virou de cabeça para baixo, tudo parece fora de controle. Após todos os acontecimentos, que feriram e a traumatizaram, Shivani está disposta a retornar a Los Angeles. Certa de que é sua chance de começ...