Lucas
Madison: você não ia para o treino? - pergunta assim que a gente entra em casa.
Lucas: e vou. - falo colocando as chaves em cima do balcão - é só às três.
Kim: a gente fez comida. - fala entrando na sala com Mark.
Lucas: vai banhar. - falo e Madi olha pra mim.
Madison: então me dá a chave de casa. - pede e eu nego - é e eu vou andar nua agora?
Mark: Kimberly pegou roupa pra você. - ele responde e Lopez entrega um par de roupas pra ela. Ela sobe as escadas e neguei me jogando em um sofá - como foi isso? - pergunta sentando outro sofá com Kimberly.
Lucas: ela foi me puxar pra sair do sofá, escorregou e caiu na mesa, tinha uns enfeites de vidro e acabou de corfando.- explico e os dois negam.
Kimberly: qualquer dias vocês dois se matam. - Matt desce com dois cadernos e senta do meu lado.
Matthew: tenho tarefa. - fala e assenti colocando as coisas dele na mesinha do lado do sofá.
Lucas: mamãe te ensina quando chegar. - falo levantando - vocês fizeram mesmo comida ou precisa pedir alguma coisa?
Mark: a gente fez, cara.
Coloquei comida para Matt e para mim. Ele sentou em uma cadeira, coloco o prato dele e o suco. Puxo outra cadeira e me sento.
Madison: Kim, passa a pomada, por favor. - pede se virando para Kimberly, que estava do meu lado.
Kimberly: vou sujar minha mão não, tô comendo. - fala tomando um gole de suco.
Madison: Kimberly, eu sou tua única amiga e você me trata assim? - pergunta e Kimberly ri.
Lucas: me dá aí. - peço e ela me olha.
Madison: você tá bem? Tipo, não ta doente, nem possuído? - pergunta e Matt ri.
Lucas: vai deixar eu passar ou vai ficar sem pomada? - pergunto a olhando, ela me dá a pomada e levanta um pouco a blusa.
Passei a pomada, limpo minha mão com um guardanapo e ela senta para comer.
Kimberly: quantos pontos pegaram? - pergunta e Madi dá de ombros.
Madison: não tive coragem de olhar nem na hora que estavam fazendo, nem agora no banho. - fala colocando salada no prato.
Lucas: chorou igual uma maluca, mal deixou a enfermeira suturar. - falo e ela me olha.
Madison: você sem dúvidas, é a pior pessoa que existe. - fala comendo um tomate.
Terminamos de comer, Matt foi para a sala, Madi lavou as louças, Mark enxugou, eu guardei e Kim arrumou a mesa, fomos para a sala e colocamos um filme.
[...]
Madison: o auge da merda, Kimberly Lopez. - ela fala rindo, Kimberly ri também e entramos em casa
Kimberly: qualquer dia eu tenho um desmaio e a culpa vai ser sua, Davis. - fala e Madi gargalha.
Madison: bem que eu tinha sentido um cheiro estranho. - fala assim que entro na sala - é cocô ambulante.
Lucas: me ama menos, Madi. - falo deitando no chão e Mark entra com umas cervejas.
Kimberly: vocês passam quatro horas treinando e voltam como se nada tivesse acontecido.
Madison: porque ninguém treina por quatro horas. - fala balançando as pernas no ar - é um treino no meio do domingo, claro que teve festa, por isso as cervejas agora.
Mark: na verdade, teve reunião, formação de time e treino, depois a gente ficou conversando com a galera e passamos no mercado pra comprar as cervejas. - ele fala tirando a camisa.
O celular da Madi toca e ela vai para a área da piscina atender.
Kimberly: ela nunca sai pra atender. - fala olhando Madi levantar a blusa e mostrar as costas pra alguém.
Lucas: bora dar um mergulho. - convido e levantamos.
Madison: pois é, mas tá tudo bem. - ela fala e corri até ela - nem pense nis...- não deixo ela terminar e pulo na piscina com ela - vai se foder, Lucas, meu celular! - ela grita indo lá para o fundo buscar o celular. Kim e Mark pulam também e Madi fica na borda, com o celular fora da piscina, ainda em ligação.
Kim: oi, tia Karol! - ela fala dando tchau para o celular e vejo tia Karoline rindo igual uma doida.
Madison: não tem graça, mãe! Tá vendo as situações que você me faz passar? E só faz um dia que eu tô aqui! - fala toda irritada, vou para perto dela e beijo sua bochecha, ela limpa o lugar onde eu beijei e me faz afundar.
[...]
Madison: me dá a chave, Lucas. - ela pede de novo e neguei - para de ser chato, eu tô morrendo de frio e não tem roupa minha aqui!
Brianna: cheguei. - fala entrando em casa - tá parecendo um pinto, Madison. - fala olhando ela com a toalha cobrindo a cabeça e o rosto, só com os olhos e nariz pra fora.
Madison: eu tô com frio, tia, não tenho roupa pra trocar e seu filho não deixa eu ir buscar.
Lucas: porque da última vez que você foi pra casa, voltou com um corte precisando de cinco pontos. - falo pegando uma cerveja da geladeira, Mark e Kim tiveram que ir embora, teve um problema com a mãe dele e já como Kim tava de carona com ele, foi também.
Brianna: vão pegar um roupa e depois a gente conversa sobre o machucado. - fala e Madi me olha tipo "eu falei" revirei os olhos e fui pra casa dela com ela. Madi pega a chave da minha mão e abre a porta, ela corre subindo as escadas e vai para o quarto dela, neguei indo atrás.
Abri a porta do quarto dela e ouço o chuveiro derramar, fico olhando as coisas dela, até chegar no suporte de metal com algumas fotos. Tinha fotos dela com tia Karoline e tio Marcus, dela e da Kim, só dela, de paisagens e uma foto bem antiga, de duas crianças, tirei o pregador e peguei a foto.
Madison: credo, sorte que tinha toalha no banheiro hoje. - ela fala colocando a mão no peito, assim que sai do banheiro.
Lucas: você guarda essa foto? - pergunto mostrando a Polaroid para ela.
Madison: sim? É do meu aniversário de nove anos. - ela fala abrindo a porta do armário e entra dentro - agora para de mexer nas minhas coisas.
Lucas: se você não me suportar, por que guarda uma foto nossa? - pergunto olhando a foto.
Madison: porque a lembrança é do dia, não de você. - fala pegando a foto da minha mão - odeio quem xereta minhas coisas. - fala colocando a foto no lugar e deita na cama.
Lucas: levanta, anda, tô cansado, não quero mais ser tua babá por hoje. - falo coçando a cabeça, ela me olha, tirando a atenção do celular.
Madison: tchau. - fala voltando a mexer no celular.
Lucas: anda, Madi, é sério. - ela bufa saindo do quarto, encosto a porta do quarto dela e desço, tranquei a porta da frente, fui pra casa e vi Madi e mamãe no sofá, subi para o meu quarto, me joguei na cama e dormi.
_______
Votem e comentem para eu saber de estão gostando:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
Fanfiction"Eu te odeio, eu te amo Eu odeio amar você" Quando seus pais decidem viajar a negócios por alguns meses, Madison e Lucas, dois primos que se odeiam, são obrigados a morarem juntos por um tempo, nada poderia dar errado. Ou poderia?