vinte e três

962 75 49
                                    

Madison

Karoline: eu saio por alguns dias e você vai para festa, arruma novos amigos, se junta com as líderes de torcida e os dois decidem parar de brigar? - pergunta apontando para eu e Lucas - por que eu não viajei antes?

Brianna: você fez um trabalho de história? Sozinho? E tirou nota na média? - pergunta e ele assente - por que eu não viajei antes? - repete o que mamãe disse.

Kimberly: me empresta um biquíni, por favor. - pede e levanto da cadeira.

Madison: vem. - puxo a porta da cozinha e vou para o meu quarto, com ela e Loren. Abro o armário e mostro a parte que fica os biquínis, pego um para mim e entro no banheiro para colocar.

Loren: faz é coleção de biquíni, Madison? - ela pergunta e ri colocando um short.

Madison: na verdade, foi da coleção de verão que a mamãe produziu. - falo saindo do banheiro arrumando a alça do biquíni - tem protetor no banheiro, se quiserem, só pegar. - aviso saindo do quarto, escuto um assobio e olho para o fim do corredor.

Ele me chama com a mão, nego olhando para ver se não tinha ninguém e fui. Lucas me puxa pela cintura e olho para ele rindo baixo.

Madison: você tá louco? - ele nega dando um sorriso de canto e me beija.

Marcus: Madison? Preciso falar com você. - ouço ele falar na escada e empurro Lucas para dentro do banheiro do corredor.

Madison: oi, pai. - desço as escadas e encontro ele na metade.

Marcus: nós vamos voltar daqui a pouco, não sei se sua mãe disse. - ele fala e nego.

Madison: na verdade, não disse não. - falo o abraçando.

Marcus: mas a gente continua se falando por chamada todo dia, tá bom? As coisas estão indo rápido e Nova York, talvez a gente fique menos tempo. - ele fala, me fazendo sorrir.

Karoline: Madison, Lucas, venham aqui! ela grita no quintal e papai me puxa saindo da sala.

Brianna: eu acho que esqueci em NY! - ela procura alguma coisa na bolsa e tira um saquinho de presente de lá - ok, tá aqui. Ela entrega um papel para Lucas e só saquinho de presente para mim

Madison: é perfeito! - falo abrindo a caixinha e a abraço - obrigada, tia Bri. Coloco o bracelete rosé da Pandora que ela acaba de me dar.

Lucas: você tá de sacanagem, né? - pergunta apontando para o papel e ela rindo. Ele a abraça e mamãe tenta me empurrar para a piscina, mas desvio, fazendo ela cair. Gargalhei vendo ela me encarar com raiva e Kim pula na piscina.

Brianna: a concessionária falou que só chega daqui um tempo, eu te aviso e você busca com lá. - ela fala com Lucas.

Um carro. O filho da puta ganhou um carro.

Madison: tá namorando há quanto tempo, Brianna? - pergunto assim que vejo um contato fofo a ligando e ela me olha.

Brianna: você contou, Karoline? - ela pergunta e a olho.

Madison: eu só tava zuando. - ela bate na própria testa e eu ri olhando a cena.

Brianna: então você não sabia? - pergunta e eu nego - e eu acabei de admitir? - assenti e ela olha para todo mundo.

Karoline: já tava mais que na hora de contar. - Lucas passa pela portinha da cerca e vai para sua casa.

Brianna: e esse era o motivo pra eu não contar. - ela fala sentando com as mãos na cabeça.

Marcus: vai lá, Madison - olho para ele rápido.

Madison: eu?

Loren: sim, você! Ele não escuta ninguém. - fala me empurrando pra cerca. Entrei no quintal da casa ao lado e entro na casa, encontrando um Lucas encostado na bancada, segurando uma garrafa de cerveja e encarando o nada.

Madison: ela já tem trinta e cinco anos, sabe o que está fazendo, e quer isso, ela não pode deixar de viver por sua causa, você sabe disse não é?

Lucas: toda vez que ela namora, tem um filho. - beberica sua cerveja e o olho - primeiro eu, no intercâmbio, depois aquele canadense faz ela adotar o David e some depois de uns meses, ela ficou com o marinheiro por uma semana e sabe o que apareceu? Matthew, nove meses depois.

Lucas: e então, qual vai ser o nome? - ele pergunta, ainda olhando para o vazio - qual vai ser o nome da próxima criança que vai nascer e nunca ver ou saber sobre o pai? Tenho dezessete anos e a única coisa que sei sobre o meu, é que ele é brasileiro e a mamãe o conheceu no intercâmbio, Matthew já viu o dele umas duas ou três vezes, quando aquele homem não está no mar, está saindo de balada em balada todo dia.

Madison: ela já disse que não gosta de lembrar o que aconteceu com o seu, e que não vale a pena você conhecê-lo.

Lucas: como eu vou saber se vale ou não, se nem o nome dele eu sei? - o abraço, ele apoia o queixo na minha cabeça e põe um braço na minha cintura - da última vez que ela namorou, demorou meses para finalmente esquecer do marinheiro e seguir em frente. - comenta e olho para cima, ou melhor, para ele.

Madison: vai que esse dê certo e ela pare de se lamentar todo natal, por não ter ninguém. - ele ri anasalado e me dá um selinho - vamos voltar, eles estão esperando e hoje é nosso aniversário.

Lucas: ou a gente pode ficar mais um pouco. - ele sugere me beijando.

Mark: qual é cara, pelo menos agora ninguém do time vai falar que quer ser seu padrasto - fala entrando na casa.

Merda!

Mark: hum, eu já desconfiava. - ele fala olhando a gente e o olho.

Madison: abre sua boca pra alguém e eu acabo com sua raça, otário. - bato meu braço no dele, o fazendo rir e saio da casa.

_________

Estão em qual ano escolar?

Estão tendo ead?

Qual sua comida preferida?

votem e comentem é de graça😚✌️

I Hate Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora