Madison
Lucas: Madi, calma aí. - ele fala correndo até onde eu estava - por que tá indo caminhando?
Madison: é pertinho.
Lucas: uma hora e meia de caminhada. - fala e sento na calçada - vou pegar o carro.
Ele para o carro na minha frente, entrei e saímos de lá.
Lucas: quando a gente começa? - pergunta e e peço meu celular do bolso.
Madison: começar o que?
Lucas: a estudar.
Madison: não vou estudar com você.
Lucas: qual é, Madi, nós dois estamos precisando.
Madison: você está falando isso porque o seu título de capitão de time tá em risco. - falo vendo uma mensagem da mamãe - e outra, tem várias pessoas que querem te dar aula, procura uma delas.
Lucas: por favor, você ouviu o que o diretor falou, você também corre risco de reprovar em química. - fala e neguei - eu só tiro A em química.
Madison: Ashley e Sarah são ótimas em todas as matérias, as duas tem várias aulas com você e adorariam te ajudar, ao contrário de mim.
Lucas: quem? - pergunta e neguei revirando os olhos - a gente estudava junto antes, Madi!
Madison: antes de você virar otário. - falo e ele para no sinal.
Lucas: preciso fazer o que para você me ajudar? - pergunta e olho para ele - não posso deixar de ser capitão! Tem campeonato daqui um mês! Concorrendo as regionais, Madison! - ele me encara e penso por um tempo - faço qualquer coisa, só me ajuda. - diz e sorri.
Madison: qualquer coisa? - pergunto e ele sai do sinal.
Lucas: depende.
Madison: então, não.
Lucas: tá, tá, qualquer coisa.
Madison: começamos às quatro.
Lucas: tenho treino nesse horário.
Maddie: chega que horas? - pergunto enquanto ele estaciona em frente a escolinha do Matt.
Lucas: cinco e meia, seis horas, nessa faixa. - responde e assenti saindo do carro com ele.
Madison: às sete então. - falo entrando na escolinha do Matt, enquanto ele fica encostado no carro.
Entrei e fiquei olhando as salas, até achar a do Matt, ele me viu e veio correndo puxando a mochila pelo chão, e nem de rodinha ela era.
Madison: da tchau pra professora, Matt. - falo e ele se despede, peguei ele no colo, botei a mochila nas costas e corri em zigue zague pelas pessoas, fazendo ele gargalhar alto, Lucas nós olhava negando e parei em frente o carro.
Matt: de novo! - ele grita, ri abrindo a porta e colocando ele na cadeirinha.
Lucas: olha esses pontos para não romperem, Madi. - ele avisa entrando no carro e reviro os olhos entrando no lugar do carona.
[...]
Amarrei o cabelo e arrumei o óculos no rosto, Lucas senta do meu lado na mesa da cozinha e abro o livro.
Madison: vou começar por história, porque tenho que revisar o que foi passado hoje. - falo e ele assente me olhando estranho - o que foi? Eu nem comecei a falar e tu já tá com essa cara.
Lucas: que cara?
Madison: de debilóide. - respondo, ele tira o meu óculos e depois põe de volta.
Lucas: você fica mais feia que o normal quando põe o óculos. - fala e respiro fundo para não surtar.
Madison: feia, mas inteligente, tá ótimo. - falo pegando o resumo que fiz a tarde - a história da Roma começa pelo mito de dois irmãos que foram criados por uma loba, Rômulo e Remo. Remo é morto pelo irmão, e Rômulo se torna o primeiro rei - começo a explicar, apontando para umas partes do resumo.
Normalmente eu faço dois resumos, um em português e outro em inglês, para não perder o costume de falar português e o outro para mostrar para o professor.
Madison: acorda, Lucas! - gritei perto do ouvido dele - caramba, tô explicando e você dorme! Eu não tô aqui pra perder meu tempo, ou você presta atenção ou eu paro.
Lucas: foi mal. - fala passando a mão no rosto - tô cansado.
Madison: não quero saber, vou ganhar minhas cinquenta pratas do mesmo jeito. - falo e ele me encara negando.
Lucas: nem fodendo. - ele fala, e assim começa uma discussão.
Brianna: se beijem logo, não aguento mais. - fala sentando em cima da mesa.
Madison: prefiro a morte. - falo arrumando o óculos no rosto.
Lucas: todo mundo sabe que você é caidinha por mim. - fala e faço cara de deboche olhando para ele.
Madison: quem te ilude, garoto? - pergunto tia Bri ri.
Brianna: a gente vivia pegando vocês dois se beijando quando eram pequenos.
Lucas: e como minha boca nunca caiu? - pergunta e tia Bri olha pra ele séria.
Madison: você beija coisa pior. - falo e ele me olha.
Lucas: tipo?
Madison: tipo toda quinta-feira na sala do zelador? Mia Finnegan, Lucas? Você conseguiu chegar muito além do fundo do poço.
Lucas: sem ciúmes.
Madison: ciúmes? De você? Me poupe, otário.
Brianna: gente, eu nunca torci tanto pra uma coisa dar certo, como eu torço por vocês. - fala nos olhando e nego levantando.
Madison: chega de tia Brianna por hoje. - falo catando minhas coisas de cima da mesa e levo para minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
Fanfic"Eu te odeio, eu te amo Eu odeio amar você" Quando seus pais decidem viajar a negócios por alguns meses, Madison e Lucas, dois primos que se odeiam, são obrigados a morarem juntos por um tempo, nada poderia dar errado. Ou poderia?