Madison
Entrei pela porta da frente com tia Bri e Matt, ela falou com alguns funcionários e fomos para o elevador.
Hoje teria uma sessão de fotos para a nova coleção de roupas, tia Bri veio de Nova York exatamente para supervisionar isso.
Chegamos no telhado e olho o movimento de dois fotógrafos, uma mulher que aparentava ter em torno dos trinta andando de um lado para o outro com o celular no ouvido.
Brianna: boa tarde - ela cantarola e um fotógrafo vem até ela sorrindo, lhe dando um abraço em seguida - oi, Rick.
Rick: quem é? - ele pergunta apontando com cabeça para eu e Matt.
Brianna: o Matt você já conhece, essa é minha sobrinha barra nora. - ela apresenta e o homem sorri estendendo a mão.
Rick: prazer, Richard - aperto sua mão sorrindo sem mostrar os dentes e assinto - não sabia que Karoline tinha filha desse tamanho, achava que era tipo o Matthew.
Matthew: o tamanho é quase o mesmo, tio Rick, a idade que é diferente - ele fala e o homem rir.
X: ainda bem, Brianna! - a mulher que estava no telefone levanta as mãos para o alto, como se agradecesse e vem até a gente - a modelo está doente, não vai poder vir.
Brianna: amanhã então?
X: se a coleção for sair no dia da inauguração da franquia em Nova York, tem que ser hoje - ela fala andando de um lado para o outro - essa é a outra?
Ela se refere a mim e nego duas vezes arrumando as mangas do casaco.
Brianna: é filha da Karol, Amber - ela responde e a olha - como assim não vai poder?
Amber: ela ficou doente - repete e tia Bri coça a cabeça.
Brianna: e a outra? Iam ser duas, ela não poder fazer com todas as roupas?
Amber: até poderia, mas a coleção não é sua e da Karol? Na reunião tava tudo confirmado de cada foto ter uma roupa sua e outra da Karoline.
Rick: então, sobrinha barra nota da Brianna, quer salvar a coleção da sua mãe e da tia?
Os três me olham e eu olho para Matt, que jogava no celular da tia Bri.
[...]
Retiro um pouco do excesso de maquiagem e jogo um lenço demaquilante no lixo, pegando outro em seguida. Já estava de noite, quase sete, Matt saiu com o pai para passear a tardinha e mais tarde ele iria deixar o garoto em casa, então só estava eu, tia Bri, Rick, a assistente da tia, a modelo e eu.
Acabei fazendo o ensaio, a modelo, Rick e tia Bri me ajudaram em algumas coisas que eu não sabia, afinal, era a primeira vez que eu fazia aquilo e até que não me saí tão mal.
Meu celular toca e largo o lenço demaquilante, atendo a ligação assim que vejo o contato de Lucas na tela.
Lucas: onde você está?
Madison: primeiro, que voz é essa? - pergunto apoiando o celular no ombro e continuo a tirar a maquiagem.
Lucas: tô saindo da festa agora, perdi a hora, desculpa - ele fala rápido e eu nego levemente - mas onde você tá? A casa da fechada, tô rodando pela cidade agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
Fanfiction"Eu te odeio, eu te amo Eu odeio amar você" Quando seus pais decidem viajar a negócios por alguns meses, Madison e Lucas, dois primos que se odeiam, são obrigados a morarem juntos por um tempo, nada poderia dar errado. Ou poderia?