trinta e cinco

798 52 21
                                    

Lucas

Estava perto de onde Madi, Kimberly e Loren estava, não entendi nada quando Peter, o capitão do outro time, a tirou do chão, em um abraço e ela dá um tapa estalado na cara dele.

Kimberly: por mais que eu esteja gostando muito do que tá acontecendo, vem. - ela puxa Madison, que falava algumas coisas com o dedo apontado na cara do garoto e vai para longe.

Peter sai negando, com a mão no rosto e Loren ri colocando uma garrafa ao lado da sua mochila.

Lucas: mas o que acabou de acontecer? - pergunto confuso.

Loren: eu não entendi nada. - ela responde e Mark ri - ela só disse uma coisas sem sentido e Kim puxou ela depois do tapa.

Justin: traz o pano que eu passo pra ela. - ele fala, Loren gargalha ficando de pé e põe as mãos no chão.

Mark: ela tipo odeia quando alguém bate em outra pessoa e agora ela fez isso - ele faz careta e olho para as arquibancada, onde Kimberly ria e Madi negava - ou foi sério ou ela tá doida, porque tipo assim, Peter arruma mais confusão que vocês dois juntos. - aponta para Justin e eu e reviro os olhos.

Loren: falando em confusão, nem se atreva a ser expulso do jogo por bater nele hoje.

Mark: até porque a good girl já fez isso.

Kimberly: nem pensar, sua otária.

Madison: eu posso chamar você de otária, você não pode me chamar assim! - ela fala pegando as coisas no banco onde a gente tava.

Loren: de onde você conhece o Peter? - pergunta e ela olha para Kimberly.

Patrick: Kimberly, você...

Mark: vocês se conhecem? - pergunta apontando para Kim e o gêmeo que acaba de parar ao lado dela.

Madison: eu te falei que isso não daria certo. - murmura tentando sair, mas Loren segura a mão dela.

Loren: você disse que iria ficar, e agora vai embora?

Kimberly: vai para onde a galera da sua escola está, Pat.

Justin: socorro o que tá acontecendo?

Lucas: estou me perguntando a mesma coisa. - murmuro e escuto avisarem que só falta dez minutos para o início da partida.

Kimberly: aquieta o rabo em algum lugar dessa arquibancada, quando acabar você vai embora. - ela fala empurrando Madi para as arquibancadas. Ela arruma o casaco no braço e resmunga procurando um lugar para sentar.

Justin: vai ficar com essa cara de otário olhando ela caminhar ou vai jogar? - ele bate na minha cabeça e seguro o riso indo para o campo.

Madison

Eu fingia que não estava vendo Peter me olhar de um lado e Lucas de outro, era extremamente constrangedor.

Amber: por que você está tão assim ultimamente? - ela pergunta e alguém solta uma fumaça com a cor do time.

Madison: assim como?

I Hate Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora