trinta e seis

780 63 39
                                    

Madison

Demi: qual é a da sua namorada, Mark? Faz meia hora que a gente tá esperando.

A porta da lanchonete é aberta e Kimberly entra acompanha de mais duas pessoas. Ela para na frente da mesa que estávamos e olhamos para ela.

Kimberly: só podia vir se trouxesse os dois patetas, então por favor, não briguem hoje.

Lucas e Mark encaravam Peter sério, Justin olhava Patrick sério, e visse versa.

Madison: um acordo - murmuro batendo os dedos na mesa - por hoje, vocês esquecem as coisas que aconteceram e fingem que nunca brigaram, amanhã vocês podem se matarem de novo -

Eles demoram, mas acabam concordando.

Madison: então... Peter, Mark. Patrick, Justin e Lucas, Peter - apresento e Kimberly coça a garganta.

Kimberly: e Peter... Madison.

Madison: eu criei a regra, ela não se aplica a mim.

Demi: eu tô ficando careca de fome - ela aponta para a parte lateral do seu cabelo e Loren ri - vocês podem parar de brigar e pedir logo alguma coisa para comer?

Loren: eu vou cantar.

Lucas: tem que ter coragem.

Loren: você tá brincando com minha cara? Eu canto muito bem.

Kimberly: não canta, não - ela fala - vamos para outra mesa, essa não cabe todo mundo.

Levantamos e fomos para uma mesa mais afastada, perto da pista de boliche e do Just dance.

Eram uns sofás com uma mesa no centro, todo mundo foi se apertando e acabei ficar entre Lucas e Peter, fazendo Kim comprimir os lábios, segurando um riso.

Todo mundo escolheu o que iria pedir e me afundo no sofá.

Mark: good girl, por que você tá quase entrando de baixo da mesa.

Demi: cala a boca Markson.

Mark: você não fez isso, Demi - ele murmura de olhos fechados, me fazendo sorrir e sentar reta.

Madison: você não gosta de Markson? Não é Markson?

Mark: não, eu não gosto, good girl.

Demi: eu vou dar uma voltinha na pista de skate ao lado -  ela levanta e vou para debaixo da mesa, passando pelas pernas da galera e indo atrás de Demi.

Patrick: você é louca? - ele pergunta e mando um beijo, saindo da lanchonete com Demi.

Sempre mantive contato com Patrick, ele era um bom conselheiro.

Lucas

Lucas: papo reto, não tem graça Loren - falo caminhando para fora da lanchonete.

Loren: eu não tenho culpa se nos expulsaram!

Kimberly: tem! Você cantou, mesmo a gente falando para você não fazer isso!

I Hate Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora