Lucas
Kimberly: chega, Maddie Madison! - ela quase berra, jogando a bandeja na mesa - não me faça dar outro tapa em alguém hoje, minha mão doe até agora.
Madison: você o que?
Kimberly: a Loren na hora que viu aquilo me mandou mensagem.
Loren: eu posso pegar meu celular de volta? - ela bufa mexendo na comida e Justin rj.
Kimberly: eu fui lá e bum! Bati na cara dele, minha unha quebrou, fiquei meio doida quando vi o sangue, mas ok - ela levanta o dedo do meio, onde tinha um curativo - minha unha arrancou toda, eu não sei como consegui fazer essa proeza e mas pelo menos deixei um puta arranhão naquele maxilar definido.
Vejo o lábio de Madi tremer, Kim a abraça e Loren bate a cabeça na mesa duas vezes.
Mark: você chora demais, Davis.
Justin: eu não tô entendendo nada - ele faz careta e Loren ri sem ânimo.
Loren: eu falo isso desde o momento em que elas começaram a se falar hoje.
Kimberly: nem queiram, seria épico ver o merdinha apanhar de novo, mas é meu irmão, então deixa baixo mesmo.
Mark: você tem um irmão? Por que eu só tô sabendo disso agora? E por que nunca conheci ele.
Kimberly: você conhece ele, só não sabe que é meu irmão.
Mark: não conheço não, se conhecesse saberia.
Madison: você conhece, tenha certeza disso
Loren: aaaa, mas por que vocês não me contam nada?
Kimberly: vai por mim, vocês conhecem, panoicas, todos vocês conhecem!
Não demorou muito pra o sinal tocar, termino de comer a salada e levanto, tinha química agora, com Mark e Madi.
Kimberly: te espero para gente ir embora juntas, preciso ir no médico, papai ficou encabulado em como eu consegui arrancar minha unha por completa em um tapa.
Madison: tenho duas de química seguidas, te encontro na lateral do colégio. - ela fala meio alto, assim que Mark puxa ela pelo corredor.
Mark: que confusão toda é essa?
Lucas: quem é o irmão da Kimberly e o que ele fez?
Madison: vocês dois são fofoqueiros pra caramba, eu hein. - ela faz careta, arrumando a mochila nas costas e nega - como ela disse, vocês o conhecem e o que aconteceu não vale a pena nem comentar.
Mark: então meu cunhado é vacilão?
Madison: isso é apelido pra ele. - responde virando em um corredor, seguro a mochila dela, a fazendo parar.
Lucas: a sala de química é para o outro lado. - falo e ela levanta um dos livros que comprou quando fomos no shopping.
Madison: pra que química se eu tenho Agatha Christie na minha mão?
Lucas: você quer mesmo reprovar na matéria né.
Mark: olha, eu não reclamo em ser vela, mas se a gente não for agora vamos perder a aula.
Madison: seria ótimo! - ela abre os braços sorrindo e nego a puxando para a sala.
Mark: good girls não matam aula, Davis.
Madison: por que você me chama assim?
Mark: porque você é uma! - fala empurrando a porta da sala. Madi senta junto com uma menina de óculos, na segunda fileira e vou para minha mesa com Mark, já que ele era minha dupla desde o início das aulas. Ela tava fazendo tudo, menos prestando atenção na aula, o primeiro horário já estava quase acabando quando vejo ela lendo escondida.
Jogo uma bolinha de papel na direção em que ela estava, assim que cai em sua cabeça e ela derruba o livro que estava escondido em baixo da mesa no chão.
Madi vira rápido e silabo sem emitir som um "atenção na aula", ela revira os olhos, pega o livro no chão e apoia os braços na cadeira, olhando para frente, agora prestando atenção na aula.
Mark: presta atenção você também, otário, olhar pra ela não vai te fazer passar nessa matéria, não. - ele bate na minha cabeça e nego, voltando a encarar o quadro, onde a professora explicava o assunto.
A última aula passou rápido, o sinal toca e advinha quem é a primeira a sair da sala? Não a vi mais quando saímos no corredor, então fui para o carro com Mark.
Mark: advinha quem vai me dar carona hoje?
Lucas: você é um vizinho muito pé no saco, caraca - ele ri e destravo o carro - Loren disse alguma coisa se ia querer carona?
Mark: vai com o Justin - responde e assinto entrando no carro com ele - sabe o que tá chegando?
Lucas: o jogo? Já é quinta.
Mark: não, otário, você só pensa em duas coisas.
Lucas: você tá pegando a mania da madi, meu Deus - falo e ele ri - no que seria as duas coisas?
Mark: futebol e em quem você acabou de falar - nego dando um leve sorriso e ele gargalha - eu sempre disse que tinha sentimento.
Lucas: hum, o que está chegando? - mudo de assunto e ele
Mark: o baile de formatura - responde - Loren vai com o Justin agora, você tá sem par, Madison também, então...tá esperando o que?
Um carro com o som bem alto para do nosso lado no sinal, Kimberly e Madison dançavam mexendo a cabeça para um lado e o outro, Kim sai no sinal vermelho e nego.
Mark: tá vendo? Tá sorrindo igual um mongolóide! Você gosta dela!
Talvez eu deva mesmo chamar ela para o baile.
E talvez, só talvez, Mark tenha razão.
_________
oi, boa noite
votem e comentem
um beijo e um cheiro meus amô
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
Фанфик"Eu te odeio, eu te amo Eu odeio amar você" Quando seus pais decidem viajar a negócios por alguns meses, Madison e Lucas, dois primos que se odeiam, são obrigados a morarem juntos por um tempo, nada poderia dar errado. Ou poderia?