dezenove

961 59 19
                                    

Madison

X: eai. - o garoto fala e puxo meu braço.

Madison: desculpa, mas conheço você? - pergunto e ele nega.

X: é que eu te vi e achei você muito bonita. - fala sorrindo.

Madison: ah, obrigada. - agradeço, envergonhada, dando um leve sorriso e ele pega na minha cintura - eu acho que você tá confundindo as coisas. - falo tentando me soltar.

X: é só um beijo, não faz mal a ninguém.

Madison: pra mim faz, então por favor, me solta. - ele tenta beijar, mas viro o rosto - sai fora, cara. - empurro ele.

X: qual é, garota, só um beijo.

Madison: me solta. - gritei tentando chutar o saco dele, mas o filho da puta segurou minha perna.

David: o que tá acontecendo? - pergunta e sinto uma coisa gelada nas minhas costas, olhei de relance e arregalo os olhos.

X: tá tudo bem, cara. - ele fala beijando meu pescoço e senti um nó na minha garganta. Caralho, tinha uma arma nas minhas costas.

Madison: David. - silabei sem emitir som um "arma" e ele arregala os olho.

X: é só uma briga de casal, mete o pé. - ele fala e David assente saindo. Puta merda, David! Vejo ele colocar o celular no ouvido e o cara me vira para ele - ou você faz o que eu tô mandando, ou eu atiro. - ele fala cheirando meu pescoço e tento sair, mas ele me puxa.

Madison: me solta cara - peço e ele tenta me beijar de novo.

Lucas: faz o que ela pediu. - ele fala e o cara olha pra ele.

X: caralho, quanto problema só pra ficar com alguém. - ele fala me soltando com brutalidade, fazendo eu quase cair no chão - não se pode mais nem beijar, que os outros já se metem no meio.

Lucas: quando só um quer, tem que se meter mesmo. - ele fala e nego empurrando o peito ele.

Madison: tá tudo bem, vamos. - falo pegando na sua mão e o puxo.

X: essa vagabunda só quer chamar atenção, ela também queria! - ele fala e Lucas vai pra cima dele, fazendo os dois caírem no chão brigando.

Madison: Lucas, para! - grito assim que lembro da arma do cara, o cara dispara a arma, mas pra cima - anda, Lucas. - ele pega minha mão e corremos saindo de lá, olhei para trás algumas vezes, para ver se ele não estava atrás da gente.

Loren: qual a urgência, Justin?

Mark: parece que estão vasculhando tudo para achar um cara procurado, que está no luau, vão fechar o cais, temos que sair daqui. - Lucas e eu entramos no iate e eles nos olham.

Justin: que merda é essa, mano? - ele pergunta assim que Lucas senta no sofá,

Mark: você não consegue passar uma semana sem brigar com alguém, cara? - ele pergunta saindo da ilha.

[...]

Madison: não precisava ter feito isso. - falo limpando o corte em cima da sobrancelha de Lucas, ele faz careta assim que passo o outro algodão, agora com álcool - ele tinha me soltado.

Lucas: você sempre ver o lado bom das pessoas, mesmo que elas não existam, Madi. - ele fala e sorri de lado - ele não iria soltar, ele iria te beijar, e na pior das hipóteses, te estuprar.

I Hate Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora